Top 10 dos momentos de Crepúsculo e Lua Nova para nos preparar para Eclipse

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 30 May 2010


Esse é particularmente mais um dia devagar aqui na OK!, então qual a  melhor maneira de nos manter entretidos do que voltar a Crepúsculo e Lua Nova e escolher nosso Top 10 do momento?

Nós temos sorte suficiente por termos permissão para falar sobre todos os “trabalhos” relativos a Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, e hoje vamos levar isso ao extremo.

Se você é fã da linha “leão masoquista” ou é digno ao apelido “Macaco aranha” (sério, o que eles estavam pensando?), nós voltamos para os dois filmes para achar as melhores partes.

Tem alguns momentos clássicos de Robert Pattinson que não podemos
perder – não vamos esquecer do primeiro beijo fumegante dele com Kristen Stewart nas telas assim como o maravilhoso jogo de baseball da família Cullen.

E para os fãs do Team Jacob, nós também incluimos o momento topless de Taylor Lauter em Lua Nova, que causou toda a histeria no cinema.

Depois de uma discussão agitada sobre quem é mais obcecado e algumas trocas mais calorosas, finalmente conseguimos reduzir nosso Top 1000 para Top 10 (graças a maioria de votos)....

Sem uma ordem especifica (porque isso poderia causar mais bate-boca)

1. Crepúsculo: Bella vê Edward pela primeira vez

O cabelo esvoaçado, o andar esquisito, e os olhos de cobiça.... suspiros.

2. Crepúsculo: Bella e Edward compartilham seu primeiro beijo

Qualquer garota que diga que não tem inveja da paixão na cena é uma mentirosa. O fato de Edward ter que pular pra longe por não poder se controlar é o suficiente para fazer todas nós nos perdermos por um vampiro também.

 3. Crepúsculo: Edward ignora as cantadas da garçonete no restaurante

Edward não só salva Bella dos psicopatas, mas ele também ignora completamente a garçonete de glamour e só tem olhos para Bella. O cavalheiro perfeito.

4. Crepúsculo: O jogo de Baseball da família Cullen

A cena é tão popular que alguns fãs tem até as camisas de baseball dos Cullens. Quem disse que mulher não osta de esportes? Tenha alguns vampiros envolvidos e estaremos lá! A música do Muse torna a cena ainda melhor.

 5. Crepúsculo: Bella diz a Edward que sabe que ele é um vampiro e eles tem momento da campina

Mais paixão do que podemos agüentar. Tem alguma coisa quente em como Eward é perigoso e protetor, e nesse ponto já estamos apaixonadas e não tem mais volta.

 6. Lua Nova: Jasper ataca Bella

Bella corta seu dedo, Jasper pula em cima dela. Essa é nossa primeira chance de ver a realidade de fazer parte do clã dos Cullens. Isso também marca o início da história para Lua Nova.

7. Lua Nova: Edward deixa Bella, incluindo os capítulos vazios

Kristen é perfeita na cena e essa é outro momento que teve quer ser feito perfeitamente para deixar os fãs do livro felizes. Nós AMAMOS do jeito que os capítulos vazios foram retratados e Possibility foiuma escolha de música perfeita.

8. Lua Nova: Jacob tira sua camisa

Sim, os gritos no cinema, nós ouvimos todos. Na verdade, nós éramos parte deles. No entanto, o editor Geoff não estava tão impressionado.

9. Lua Nova: Jacob salva Bella do mar.

Bella percebe que adrenalina a faz ter alucinações com Edward e vai pular da montanha. Com sorte, Jacob banca o herói e à salva da água congelante. E mais topless do Jacob.

10. Lua Nova: Bella salva Edward quando ele esta prestes a pisar na luz do sol na Itália

Kristen corre bastante, nós temos inveja de sua figura, então ela vê R-Pattz, ele esta sem camisa (mais gritos no cinema), ela o salva, eles se beijam e nós suspiramos de alívio. Alegria.

Tradução: Equipe KST
Fonte: Ok! Magazine


Powered by CuteNews