Fãs decoram seus quartos com fotos de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 30 May 2010


Conheça mais sobre 5 mulheres americanas, que decoraram seus quartos com fotos de Robert Pattinson.



1) Linda Moore, 56

Depois que seu marido se recusou a deixá-la decorar seu quarto, Moore transformou o quarto de hóspedes de sua casa em Katy, Texas, em uma fantasia de "Crepúsculo". "Um dos minhas melhores amigas diz que quer passar o aniversário dela lá!", Ela disse à People . "Todo mundo que viu o meu quarto Crepúsculo ou ama ou acha que eu sou louca."



2) Maria Huerta, 17
"Eu nunca planejei ter um quarto sobre Crepúsculo, mas ele só terminou assim", disse The La Verne, na Califórnia, a universitária contou às pessoas o seu santuário de todas as coisas Edward. "Desde que li os livros de Crepúsculo eu fiquei obcecada com absolutamente tudo Crepúsculo".



3) Emily Post, 15

Residente em Lincoln, Nebrasca, é decididamente Team Edward - verifique a sua T-shirt! - Mas ela não está tão convicta quanto Bella ainda. "Ele parece o cara perfeito", disse a PEOPLE, "menos o fator de vampiro."



4) Zulma Helena Arias Osorio

Um fenômeno internacional, a Saga Crepúsculo tem ressoado com fãs em lugares tão distantes e amplos como Bogotá, Colômbia - casa de Osório, como se auto descreve uma "super fã".



5) Ashley Nord, 23

Em seu segundo ano na Universidade Northeastern Ohio (curso de medicina), Nord transformou seu alojamento longe de casa em um refúgio Crepúsculo." Meus amigos e colegas de classe realmente dão um pontapé fora do meu quarto ", disse a pessoas que estudam com ela. "Eu sinto que estou lentamente infectando minha escola com a febre de Crepúsculo!"

Tradução: Deia Almeida
Fonte: People

Powered by CuteNews