A Revista “Famous” publica o rompimento de Rob e Kristen

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 01 Jun 2010


"Está acabado” entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, declara a revista Famous em grandes letras e com as palavras em negrito, "Rob confirma a mídia americana.”

Sério?

Pattinson NUNCA confirmou isso para a mídia.

NUNCA mesmo.

No entanto, a Famous, que muitas vezes é famosa pela sua imaginação, embora não seja necessariamente por suas histórias de capas precisas, alega, "Robert confirmou na semana passada para o impressionado elenco e membros da equipe no set de seu mais recente filme Water for Elephants – no qual interpreta um veterinário que se junta ao circo - declarando, ‘eu estou solteiro’”.

A revista afirma, "Um representante do filme em seguida confirmou a Fox News, ‘Rob não está namorando ninguém’” e enfatizou: “Ele apenas diz a todos que está solteiro.”

Famous, que gosta de usar as palavras "confirma" ou "confirmou,” mas na realidade não confirma nada, continua dizendo, "Amigos da estrela confirmaram que Kristen - que foi para a Austrália esta semana para promover o terceiro filme da franquia Crepúsculo, Eclipse - está devastada."

Hum, ela mal parece devastada pelas fotos que vimos de Down Under.

Podemos ir adiante com todos os outros disparates que a Famous imprime nesta edição, incluindo uma "fonte" que diz a revista, "[Kirsten] realmente ama Robert. Ela não vai deixá-lo ir sem uma luta," mas vamos considerar que toda esta história é baseada em – uma reportagem ERRADA do blog Fox411.

Será que essas frases "Rob não está namorando ninguém" e "Ele apenas diz a todos que ele está solteiro” soam familiares?

Elas deveriam.

Na falsa reportagem do Fox411 na semana passada sobre Pattinson movimentos com Reese Witherspoon, que Gossip Cop (Polícia da Fofoca) prendeu, a chamada “fonte” disse, "Rob não está namorando ninguém... e ele diz a todos que está solteiro.”

Hã?

Então a “fonte” de Fox411 de repente tornou-se um "representante da Fox" quando reproduzida na Famous?

O artigo da Famous baseia sua premissa falsa em uma história igualmente falsa do blog Fox411.

Nenhuma dessas coisas foram realmente ditas, e a história não é verdadeira.

A Famous só está ficando famosa por suas famosas histórias imprecisas de capa.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews