A história dos astros de Crepúsculo com o MTV Movie Awards

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Jun 2010


De Kristen Stewart deixando seu prêmio cair ao seu quase-beijo com Robert Pattinson, "A Saga Crepúsculo" forneceu a premiação muitos momentos memoráveis. Como anfitrião, Aziz Ansari brincou no final do MTV Movie Awards 2010, que o arrebatamento feito por “Lua Nova” em todas as categorias surpreendeu, bem, ninguém. Na verdade, qualquer pessoa que tenha assistido ao Movie Awards ao longo dos últimos três anos sabe que a saga de vampiros e a cerimônia de premiação andam juntos quase tão bem como uma adolescente desajeitada chamada Bella e o sanguessuga centenário que a ama.

Meses antes de Crepúsculo estrear nos cinemas por volta de novembro de 2008, as estrelas sob o estrelato Robert Pattinson e Kristen Stewart – usando Ray-Bans combinando – e o co-star Cam Gigandet foram ao Movie Awards 2008 para apresentarem um clipe exclusivo do primeiro filme da saga durante o pré-show – o pré-show!

Mas quando o trio e o co-star Taylor Lautner apareceram no Video Music Awards alguns meses mais tarde para apresentarem a banda Paramore como parte da trilha sonora de Crepúsculo, eles ganharam muito mais atenção. Na verdade, vários Twilighters ficaram indignados quando o apresentador Russel Brand supostamente interrompeu Pattinson durante o seu discurso. Hordas de Twilighters foram até a internet para expressarem suas frustrações e raiva para com o apresentador.

Já passando para o Movie Awards de 2009, Pattinson, Stewart e Lautner haviam se tornado superestrelas mundiais graças ao sucesso de bilheteria de Crepúsculo e a mania que seguiu Crepúsculo tomando conta do país. Crepúsculo ganhou cinco pipocas douradas naquela noite, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz para Kristen Stewart, Ator
Revelação para Pattinson, Melhor Beijo para Stewart e Pattinson e Melhor Cena de Luta para Pattinson e Gigandet. Crepúsculo quase varreu todas as categorias pelas quais foi indicado, com exceção de Melhor Música de Um Filme que foi para Miley Cyrus ao invés de Decode do Paramore.

A aparição do elenco na premiação de 2009 gerou vários momentos memoráveis. Enquanto aceitava a sua pipoca dourada por Melhor Atriz, Stewart famosamente atrapalhou-se com seu prêmio, que acabou indo ao chão do palco do Gibson Amphitheatre (o que foi provavelmente o motivo pelo qual uma das primeiras coisas que ela fez quando ganhou em 2010 foi colocar a estatueta seguramente no chão antes de seu discurso). Depois, quando Stewart e Pattinson ganharam por Melhor Beijo, os dois tortuosamente provocaram o público com a possibilidade de um choque de lábios. Pattinson tirou o chicletes da sua boca, os dois fecharam os olhos e inclinaram-se, mas antes que pudéssemos ficar perplexos, Stewart virou-se gritando, “Muito obrigada!”

Embora os fãs provavelmente tenham sentido uma desfeita pelo quase-
beijo de Pattinson/Stewart, eles foram aptamente retribuídos mais tarde na cerimônia quando a dupla e Lautner apresentaram o primeiro trailer de Lua Nova, o qual Pattinson chamou de “um obrigado aos fãs”. Alguns meses depois no VMA Awards 2009, os astros agradeceram duplamente aos fãs ao apresentarem uma versão estendida do trailer de Lua Nova.

Na cerimônia desse ano, a saga de vampiros finalmente completou o seu arrebatamento tão esperado – sem mencionar que os Twilighters conseguiram o que realmente queriam: um rápido beijo no palco entre Bella e Edward. Quer dizer, Stewart e Pattinson.

Tradução: Iana Louise
Fonte: MTV

Powered by CuteNews