Crepúsculo de A a Z

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 09 Jun 2010


E para Edward Cullen: o lindo, de voz aveludada, e de permanentemente 17 anos o vampiro que Bella Swan é loucamente apaixonada. Esse é o cara que faz namorados e maridos humanos parecerem inadequados. Nascido como Edward Anthony Masen em 1901, ele foi transformado em um vampiro em 1918. Em mais de um século Bella é a única mente que Edward não consegue ler. Ele eventualmente supera seu desejo de tomar o sangue dela, sangue que canta para ele. Seu amor por ela é tão profundo que ele faz o último sacrifício, deixá-la em Lua Nova, para que assim ela pudesse ter uma vida normal como humana. Em Eclipse o dramático relacionamento deles continua, e Bella eventualmente se torna sua noiva.

O de OME (Oh Meu Edward): uma gíria que muitos Twi-hards usam regularmente para expressar seu louco, inabalável e imortal amor por seu vampiro emo favorito, Edward Cullen. Além de Batman (no “Holy preencha-o-espaço-em-branco, Batman”), nenhum outro personagem fictício inspirou outra exclamação tão usada. Outra expressão inspirada por Edward é WWED, What would Edward do? (O que Edward faria?).

P para Pedido de Casamento: Quando Edward oficialmente pede Bella em casamento em Eclipse. Ela quer que a relação deles vá para o próximo nível quando ela ainda está humana, mas ele não permite isso, com medo que ele perderá o controle e a matará. Vendo o quanto isso significa para ela, Edward finalmente concorda com a condição que eles se casem primeiro. Ele faz o pedido com o anel de Elizabeth Masen – sua mãe humana que morreu de gripe espanhola em 1918.

R para Robert: O homem que fez Edward Cullen tomar vida na tela. Catherine Hardwicke tinha uma visão e ela a manteve, escolher Pattinson porque ele tinha uma beleza de outro mundo nele – ela definitivamente estava olhando além do típico tio “garoto bonito de escola”. A fama de Pattinson agora está em um nível onde gritos aparecem onde quer que ele faça uma aparência pública, ele precisa de seguranças constantemente e se tornou um pouco recluso. O lado bom de seu status elevado é a oportunidade de fazer filmes mais maduros, como Bel Ami e Water for Elephants.

Tradução: Kristen Team
Fonte: MovieFone

Powered by CuteNews