A primeira família de Crepúsculo: Os Cullens falam sobre “Eclipse”

Traduzido/Publicado por Milla em 19 Jun 2010


Os imortais Cullens finalmente concordaram com o amor humano de Edward, Bella, já que o par esta prestes a se casar. Na Saga Crepúsculo: Eclipse, os Culles estão prontos para brigar com um exercito de vampiros recém nascidos.

Não se sabe quem vem para o jantar.

Peter Facinelli: “Você não tem alguém como Edward na família, que parece estar em uma relação problemática? Você fica meio que, “Eu realmente não queria que ele tivesse namorando essa pessoa,” mas porque você o ama, você sorri e diz, “Bem vinda a nossa família.” Eu acho que o amor faz você fazer algumas coisas bem loucas como ainda desistir de sua vida por toda a eternidade. "

Deixando o amor for a do cardápio.

Peter Facinelli: “Edward realmente não deveria brincar com sua comida.Romance com Bella é como se apaixonar por um purê de batatas. Nossa família esta vivendo em uma dieta de sangue muito restrita, e quando você esta um uma dieta fica excêntrico as vezes. Eu sempre digo, “Por que os não Cullen têm uma fazenda de animais, como um pequeno zoológico no quintal, assim, se quisermos um lanche, só ir la e pegar um esquilo. Seria como ter uma barra de chocolate ou algo assim. "

Lutando por Bella e Edward

Peter Facinelli: "Nós treinamos durante seis semanas para lutar com os “recém-nascidos", que são os vampiros maus. Nós todos amamos a ação. Minha filha veio e estava assistindo uma das cenas. Depois a gente gravou, eu
deixei ela tentar. Foi maravilhoso. Esta menina de 12 anos, estava jogando esse cara do outro lado da sala. Isso mostra como esses caras nos fazem parecer bons. "

O maior imã de fans.

Kellan Lutz: “Nós todos ficamos muito ‘pé no chão’, e é engraçado ver como a vida das pessoas muda a nossa volta, especialmente do Rob. È como quando um fã se aproxima dele, você só vê um segurança, e de repente mais dez surgem da multidão, onde estavam escondidos. Deus, é louco pensar em precisar de um segurança. Mas pode não tem essa chance. Ele é um galã, mas também é um cara legal, nós todos o amamos porque ele não mudou como pessoa.”


Tradução: Luma Bloris
Fonte: Parade

Powered by CuteNews