As estrelas de Crepúsculo não tem medo de se divertir como celebridades

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Jun 2010


O vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) quer proteger sua namorada mortal de sua mordida, mas precisa lidar com seu rival, o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

***

Pergunte a Pattinson em uma manhã ensolarada em Beverly Hills sobre sua reputação de "eu sou quente" e ele vai responder solene com um sorriso.

"Qual é meu retorno? Na verdade não há nada que eu possa dizer," diz Pattinson, despojado. "Adoro essas cenas de confronto," ele diz. "Tive que empurrar Taylor Lautner. É claro, eu tinha que pegar em seu ombro para deixa-lo bravo e então a cena acabava."

Só existia um problema, graças a rotina de Lautner.

"Eu peguei, mas seu ombro é muito grande. Foi vergonhoso," Pattinson admite. "Mas tive a revanche quando ele teve que usar um terno cinza de lobo. Bati em sua cabeça como se fosse um cão."

Lautner menciona que a linha do "quente" é literalmente dar com a linguá nos dentes. "Era difícil passar por aquela cara séria. Tive que olhar no olho do Rob quando disse isso."

"Na primeira vez que fizemos a cena na tenda, eu estava surtando por causa da claustrofobia," Pattinson admite. "Eu não podia me juntar e esquecia as falas."

"Kristen [Stewart] que tinha que fingir estar dormindo no chão percebeu que eu estava surtando então se levantou e tentou me fazer rir." Ele rola os olhos. "É a cena mais séria de todo o filme," ele diz. "Eu queria estrangular ela!"

"Não conseguimos fazer uma cena certa porque eu tentava segurar Lautner, o que me fez parecer mais vivo."

***

Trazendo o carnívoro a tona
Pattinson diz que trabalhar com o terceiro diretor é um grande desafio.

"No primeiro filme todos tinham ideias específicas sobre os personagens e todos estavam batendo a cabeça o tempo todo," Pattinson diz. "Quando Chris Weitz fez 'Lua Nova', ele gostou do primeiro filme e do que os atores estavam fazendo. Nós seguimos isso de novo."

"Mas nosso novo diretor, David Slade, queria fazer tudo completamente diferente," ele disse. "Nós conversamos sobre o desenvolvimento e a conscistência do personagem. Então David disse, 'Não importa. Vamos fazer diferente dessa vez.' Isso foi ótimo porque não me senti preso ao mesmo personagem."

O que mudou em Edward?
"Acho que o que fizemos pela primeira vez não foi tão... solene," Pattinson diz. "Existe um novo ritmo para Edward Cullen. Ele é sempre calculoso. Sua decisões nunca são precipitadas. David queria que ele mudasse."

O diretor Slade adiciona, "O que eu queria junto com Rob é que eu queria fazer que o personagem dele fosse perigoso. Eu realmente queria trazer a parte carnívora a tona. Ele estava para decapitar com seus dentes e ele não tinha feito isso exceto um pouco em Crepúsculo."

"Tudo é perigoso nesse filme. É uma maneira diferente de ver Edward."

Núpcias
A verdade é que Pattinson nunca pareceu Edward Cullen. Ele acabou de ver o primeiro filme.

"Eu vi Crepúsculo pela primeira vez na TV a alguns dias atrás," ele diz. "Tenho algumas músicas na trilha sonora e foi bizarro ouvir minhas músicas saindo da TV. Foi um pouco pior do que me ouvir e me ver."

***

E para o futuro, Pattinson precisa deixar o cabelo crescer de volta para filmar as duas partes de 'Amanhecer'.

"Talvez Edward tenha cortado o cabelo," ele diz. "Não penso em deixar crescer de novo quando corto. Mas as boas notícias são que vampiros podem cortar o cabelo."

Tradução: Desirée
Fonte: Sun-Times

Powered by CuteNews