Charlie Bewley fala sobre Rob: "Sua música é realmente importante pra ele!"

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 04 Jul 2010


Robert Pattinson e Kristen Stewart são as estrelas centrais - como eles te acolheram no set?

Eu não acho que seja o trabalho deles nos fazer sentir confortáveis. No final, nós todos somos atores, não era como se houvesse algum tipo de processo de iniciação Eles estão, obviamente, sob uma enorme de pressão e ter esta nova família de Volturis no set e fazer parte dessa coisa, foi provavelmente mais desesperador para eles! Eu adoro falar com Kristen - ela é uma pessoa muito profunda, inteligente e Rob me lembra muitas pessoas que eu conhecia da minha terra. Ele conversou comigo sobre seus amigos de casa estarem conseguindo contratos. Sua música é muito importante pra ele, mas com 12-13 horas por dia, não sobre muito tempo para isso. Eu o ouvi tocando e ele é bom.

Robert e Kristen parecem um casal no set?

Eu gostaria de vê-los juntos. E quando era luz, câmera e ação, eles obviamente estavam juntos e eles trabalharam isso muito bem!

Os fãs Twi-Hards são apaixonados - como foi isso quando você estava filmando?

A parte mais louca foi filmar na Itália onde os fãs eram permitidos no set. Nós tínhamos 5000 de fãs em um espaço de um ama quadra de tênis! Saíram palavras de quem eu era  eventualmente! Então eles ficaram: 'Charlie, Charlie, posse ter seu autógrafo? Então eles se aproximavam e diziam: 'Onde esta Rob?' Eu acho que ele estava sob 7 chaves em algum lugar! Eu lembro do exato momento que fiquei famoso. Eu me virei um dia e havia uma parede de fotógrafos se batendo por mim só porque uma garotinha havia lhes falado que eu havia interpretado Demetri.

 Tradução: Luma Bloris

Powered by CuteNews