Rob, Kristen e Taylor em entrevista para a Bild.de da Alemanha

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 05 Jul 2010


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, são entrevistados pela Bild.de da Alemanha.

BamS: Miss Stewart, Mister Pattinson, Mister Lautner, depois de fazerem pelo menos 3 filmes da saga, vocês pensam no tempo que isso vai acabar?

RPattz: Quero dizer, é quase impossível entender esse tipo de experiência agora. Isso tudo aconteceu em tão pouco tempo, é como uma "supernova".

Kstew: Eu realmente admiro meu papel como Bella. Ela é como uma irmã pra mim. Eu poderia fazer isso, tipo, pra sempre.

BamS: Qual cena de Eclipse vocês se lembram melhor?

Kstew: Quando Taylor realmente teve que dizer "eu sou mais quente que você" para o Rob, foi muito engraçado. Eu quase não conseguir parar de rir. Até depois da 50ª vez, ainda era engraçado.

Tay Lautner: Eu tive que subir a montanha carregando a Kristen e enquanto isso ainda tive que dizer as linhas de 4 paginas.(Ele também fala sobre o que ele construiu para a cena, mas eles não usaram porque não parecia "real")

BamS: Quem é o seu "Modelo"?

Tay Lautner: Meu Modelo é Tom Cruise. Ele tem várias facetas e é super legal. Minha modelo feminina é a Jessica Alba. Ela é a garota dos sonhos e a co-star dos sonhos em uma pessoa.

Kstew: Eu definitivamente me inspiro na cantora de rock Joan Jett. Eu recentemente a retratei no filme biográfico chamado "The Runaways", e por isso tive a oportunidade de conhecê-la.  Joan mostrou para a industria do rock masculina que garotas também podem fazer rock. E ela continuou a mesma, e você precisa ter muita coragem para fazer isso.

BamS: Como você se sente quando conhece uma estrela?

RPattz: Eu sentei perto de David e Victoria Beckham uma vez, em um restaurante em Los Angeles. Isso meio que me chocou, foi surreal.

BamS: Qual foi a coisa mais louca que vocês já leram sobre vocês?

Tay Lautner: Que eu estava morto. Sério. Eu já morri algumas vezes. Uma vez disseram que dançarinos australianos haviam me matado.

RPattz: Eu fui votado como o homem bem mais vestido por uma revista. Eu olhei para mim; estava usando roupas de treino muito velhas, sapatos rasgados e meias - sério? Mais bem vestido?

BamS: Vocês se encontram em situações que nunca pensaram, certo?

RPattz: Paparazzis me seguem a todo lugar que eu vou, até os mais estranhos. Tenho que me acostumar com isso. Eu fui fotografado comprando uma caixa de cuecas recentemente em Londres e um amigo meu estava comigo e comprou um também para me deixar mais confortável.

Tay Lautner: A coisa mais bizarra que aconteceu comigo foi quando uma mulher pediu para eu autografar em seu braço. No dia seguinte tinha um artigo em todos os jornais dizendo que eu havia tatuado meu autografo em seu braço.

BamS: Crepúsculo trás alguns temas da moda antiga, como amor pra vida toda e sem sexo antes do casamento.

RPattz: Algumas pessoas se conhecem em um bar e fazem sexo na mesma noite e ficam juntos pro resto da vida. Algumas ficam juntas sem casar, tem 5 filhos e se casam depois. Eu acho que a sociedade não deveria colocar regras de como você deve viver sua vida. Todo mundo deveria poder decidir sozinho.

BamS: Edward parece despertar algum tipo de coisa arcaica nas mulheres, o nobre cavalheiro que carrega sua namorada nas mãos. Onde foi a emancipação?

RPattz: Eu meio que me pergunto sobre isso também. Risos

BamS: O que os jovens podem aprender com Edward?

RPattz: Ele é simpático, perdoa sua namorada mesmo depois de ela ter beijado outro cara. Um bom homem.

BamS: Quanto de você pode ser achado em seus personagens?

Tay Lautner: No privado, nós nos comportamos como qualquer ser humano.

BamS: O que você faz pra se manter a mesma pessoa que era antes desse fenômeno?

Kstew: Você não deveria pensar muito sobre isso. Quero dizer, é ótimo, mas por um outro lado é muito surreal. É uma viagem pesada, mas muito divertida!

Tradução: Luma Bloris  

Powered by CuteNews