Robert Pattinson: 'Nunca procurei ser famoso'

Traduzido/Publicado por Júlia Menezes em 06 Jul 2010


Robert Pattinson assegurou em uma entrevista ao suplemento ‘On Madrid'do jornal 'El País' da Espanha que nunca foi sua intenção ser famoso. O britânico assegura que quando escolheu fazer 'Crepúsculo', não imaginou que a saga ia ter tanto sucesso, mas achava que tinha entrado em um “estranho filme cult”.

O protagonista de ‘Remember Me' fala sobre Edward Cullen, com o qual disse que se sente muito identificado: “Sou um tipo rapaz à antiga, cada vez mais. E é bastante agradável interpretar alguém assim que mantém suas melhores virtudes intactas. A gente pensa que é uma boa influência para os garotos, e eu de certa forma sou um pouco como Edward”.

O intérprete de 24 anos deixa ver seu lado mais romântico e assegura que o que acha no casamento: “Soará brega, mas meus pais são a melhor história de amor que conheço. Se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 26, e ainda estão juntos, algo que me enche de orgulho”.

Robert Pattinson aproveita a entrevista para contar como foi a filmagem de ‘Eclipse', filme que já é recorde de bilheteria nos Estados Unidos. “Foi muito bem, mesmo que o pior para mim continua sendo a maquiagem. Não me deixa sentir o que Edward deveria sentir nesse momento. Não sei como fazem os outros atores”. O britânico também fala qual é sua cena favorita: “Sem sombra de dúvidas quando Edward pede em casamento Bella”.

Robert Pattinson explica além disso sua obsessão pela música e admite que o fato de ser conhecido lhe abriu muitas portas. “A única razão pela qual faria um disco seria para contar com um nome no mundo da música e colaborar com os melhores. Suponho que, agora que me conhecem como ator, as postas se  abriram para conseguir o mesmo tipo de colaboração com aqueles com os quais gostaria de trabalhar”.

Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews