Figurante fala sobre como foram as cenas de Robert em Water for Elephants

Traduzido/Publicado por Júlia Menezes em 23 Jul 2010


"Primeiramente, a Banda entrou tocando seus instrumentos. Os palhaços e os vários atores de circo os seguiram; e então, lá estava ela, a elefante Tai (Rosie). Ela vestia seus enfeites normalmente e estava maquiada com feridas falsas enquanto Reese Witherspoon (Marlena) a acompanhou no caminho, acenando. Todos estavam sorridentes quando Christoph Waltz (August) caminhou ao lado delas apresentando-as.

Entretanto, no personagem, Robert Pattinson (Jacob) estava assistindo de perto para ver se August bateria em Rosie, como era previsível. O desfile continuou com zebras, lhamas, e um leão. "Corta!" o diretor gritou, e os produtores e todos os atores voltaram para o ano de 2010.

Entre as tomadas, um dos palhaços ofereceu a Rob um doce. Sabendo da tendência que os palhaços têm de sacanear, Rob pulou pra trás esperando que algo acontecesse, mas o palhaço riu e ofereceu novamente a ele. Rob, ainda não confiando no palhaço, hesitantemente pegou aquilo e saiu de lá rindo.

(...)

Rob, entre as tomadas, também tropeçava nos equipamentos, e falava com seus colegas ou seu assistente/segurança (que está com ele a todo momento). Ele também foi até Tai e os outros animais e os afagou. Ele gostou muito de interagir com os animais.

Enquanto esperavam sob o quente sol de Julho, a hora do almoço se aproximava e eles enviaram mais um pessoal de volta à área de espera. Fui uma das sortudas que foram escolhidas para ficar para assistir a tomada de Robert Pattinson e Christoph Waltz de perto. Aquela cena foi incrível porque eu não teria a chance de ficar a poucos metros de Rob quando ele fosse para o desfile (sonho de qualquer apaixonada por Rob). Pediram pra gente ficar em silêncio para que o pessoal do som pudesse captar as falas de Rob e Chris."

Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews