Estrelas Presas pelo Poder

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 24 Jul 2010


O caso mais interessante, no que se trata de estrelas, recentemente tem sido a saga Crepúsculo. Esses filmes definitivamente compartilham de elementos vendáveis - o popular romance de Stephenie Meyer tem temas de terror e ficção cientifica e computação gráfica - não tem discussão de que as pessoas estejam indo aos cinemas também para ver suas estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Pelo menos, a Summit Entertainment, a companhia que realiza os filmes de Crepúsculo acham isso; foi por isso que eles renegociaram seu contrato para a parcela final do filme em $25 milhões cada um, de acordo com  o Vulture.com.

Mas o apelo “StewPattnNer” não transpareceu em outros projetos ainda: o carro chefe de Pattinson,  "Remember Me" rendeu cerca de 6% do que extrapolou Lua Nova; A Biografia de The Runaways, estrelada por Stewart (com sua parceira de Crepúsculo Dakota Fanning) rendeu apenas $3.5 milhões, nada mal para um filme independente, mas também não é bom pra uma estrela em ascensão. A audiência definitivamente quer ver esses atoras na franquia. Mas um verdadeiro astro é um desenho independente do papel.

Tradução: Luma Bloris


Powered by CuteNews