Robert Pattinson sabe se aproximar do pescoço das colegas

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 28 Jul 2010


Robert Pattinson é conhecido por suas maneiras Inglesas leves e encantadoras - um traço que não passou despercebido por suas colegas mulheres.

Muito antes de Kristen Stewart tornar-se próxima do astro, a querida Britânica Talulah Riley contracenou com Rob no curta-metragem The Summer House.

Falando sobre o trabalho com o galã, Talulah disse à Monsters and Critics: "Ele se aproxima do pescoço muito bem."

"Eu trabalhei com Rob antes de Crepúsculo. Estou muito feliz pelo seu sucesso. Não poderia ter acontecido a um indivíduo mais agradável. Ele é um ator lindo e um amigo adorável."
 
Talulah não foi a única que ficou impressionada com os encantos de Rob no set de The Summer House.

Apesar de aparecer no DVD Robsessed, Daisy Gili, diretora de Summer House, disse que colocou R-Pattz no roteiro porque seu supervisor o recomendou para o papel.
 
Ela disse: "Ele [supervisor de roteiro] pensou que ele poderia se sentir bem e que ele não era grande demais para suas próprias botas, embora ele tivesse 20 anos e uma quantidade relativa de sucesso e os ossos da face, que você poderia cortar em bifes.”
 
"Robert foi para a França com a gente, mesmo que ele estivesse apenas em duas cenas, ele fez todos os tipos de serviços para nós, dividindo o quarto com um operador de câmera."
 
A produtora do filme, Anna MacDonald também elogiou o jovem astro dizendo: “Robert se integra com o grupo. Ele não está cheio de si, ele é como um de nós.”
 
Que encantador!
 
Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews