Eu sei porque os vampiros brilham!

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 30 Jul 2010


Finalmente eu li Crepúsculo, e depois de horas de pesquisa na internet, eu encontrei a solução para o maior problema que eu tive com a história. Eu sei porque os vampiros brilham! 

Claro, glitter corporal próprio é certamente a última coisa errada com os vampiros na sua maioria, então eu irei começar com uma visão ampliada e trabalhar da minha maneira para responder esse novo mistério.

Primeiro, afirmo que os vampiros devem ser insetos gigantes e bastante desenvolvidos. Isso faz mais sentido já que a maioria dos hematófagos no mundo natural são insetos. 

Segundo, como a maioria dos chupadores de sangue, vampiros devem se alimentar antes de se reproduzir. Entretanto, nada como nada no mundo natural, os vampiros parecem reproduzir através de transferência genética horizontal. Se eles não matarem a vítima por completo, então os genes de vampiro invadem o hospedeiro e iniciam... Metamorfose. De acordo com Crepúsculo, o processo leva dias e é extremamente doloroso, o que de forma lógica faz com que a vítima passe por completa histólise e histogênese sem o benefício da fase da pupa., deixando de lado a anestesia geral. Mas espere! Como os vampiros matem as suas memórias de suas vidas como humanos? Bem, borboletas supostamente podem lembrar coisas que aprenderam como lagarta. Enquanto é passível de dúvida que o mesmo processo seja aplicável com animas mais evoluídos, anda é aparentemente possível com uma ponta de descrença. Seguindo, vampiros parecem ser ectodérmicos, ou nunca mais quentes que o seu ambiente. ‘Sangue-Frio’, em outras palavras. A sua pele de ‘pedra’ também parece ser como um exoesqueleto do que o quente, suave tecido humano.

E sobre as habilidades super-humanas dos vampiros? O besouro é tecnicamente ‘o animal que corre mais rápido’. O animal mais forte é o escaravelho chifrudo. Insetos também têm uma visão incrível; a maioria das cores que existem são invisíveis para os humanos, e as abelhas vêem as cores cinco vezes mais rápido do que somos capazes. Vampiros e outros insetos não respiram como nós, e nem possuem batida do coração. E como um bônus os invertebrados são difíceis de matar. Até agora, estou certa que todos estão acompanhando; vampiros são insetos. Mas, de que tipo? Levou um tempo para que eu descobrisse, mas agora estou convencida de que os vampiros são nada mais do que crescidas e parasitarias... BORBOLETAS! 

Pronto vocês sabem agora. Vampiros são lindos, metamorfose é a parte chave do seu desenvolvimento, e eles têm expertise natural em camuflagem e mímica. Algumas borboletas até foram observadas por se alimentarem de sangue. Por que eles brilham? É fácil: Vampiros, como borboletas, são cobertos por pequenas escalas furta-cores.

Tradução: Maianny Vanessa

Fonte


Powered by CuteNews