Crave seus dentes nos segredos de Edward

Traduzido/Publicado por Milla em 13 Aug 2010


Por Vishwas Heathcliff

Antes de eu começar a analisar a caligrafia da estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, a pedido de um fã selvagem do ator, quero que todos aqueles que amam o vampiro vegetariano respirem fundo. Mas não fechem seus olhos. Agora, controle seus batimentos cardíacos enquanto eu mostro abaixo algumas de suas falas do filme, o que faz com que as meninas gritem e desmaiem sobre a estrela que fala pouco, e sussurra mais. Vamos lá:

Edward Cullen: E então o leão se apaixonou pelo cordeiro.

Isabella Swan: Que cordeiro estúpido.

Edward Cullen: Que leão doente e masoquista.

****

Edward Cullen: Eu sou o predador mais perigoso do mundo, Bella. Cada coisa em mim te convida a entrar. A minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro. Como se eu precisasse de qualquer coisa assim... Como se você pudesse fugir de mim... Como se você pudesse lutar contra mim.
Estou destinado a matar.

****

Isabella Swan: Você vai me dizer como parou a van?

Edward Cullen: Sim. Hum... eu tive uma descarga de adrenalina. É muito comum. Você pode pesquisar no Google.

****

Edward Cullen: Você é como a minha marca pessoal de heroína.

Eu acho que o clima está perfeito agora. Creio ter acabado suficientemente com a sua fome de Edward, e aumentado o seu apetite para saber mais sobre ele como Robert. Vocês estão prontos? Aqui está!

1) Edward é enérgico e agressivo: Edward e Robert são praticamente os mesmos. Mas, Robert é muito teimoso. Observe a letra 't' em 'Pat' de sua assinatura. O pé da letra parece uma tenda em forma de prisma ou um símbolo fálico. Quanto maior a lacuna entre as duas perninhas na base, mais teimosa é a pessoa. Robert raramente irá admitir seus erros e, uma vez que ele se decidir, é muito difícil mudá-lo.

2) Edward é sarcástico e bem-humorado: Assim como Robert - muito sarcástico. Observe a borda afiada do traço do ‘t’ em Pat. Isso mostra que ele é uma pessoa com uma língua bem afiada que é capaz de cortar as pessoas com suas palavras. Pessoas que têm o privilégio de conversar com ele irão lhe dizer isso. Além disso, Robert às vezes diz as coisas impulsivamente e acaba se arrependo mais tarde por isso.

3) Edward não pode esperar para estar com Bella. Ele é muito impaciente: Robert é um homem impaciente do mesmo jeito na realidade. Ele detesta esperar. Nesta assinatura, você pode ver que ele não se preocupou em escrever o seu nome completo. Tenho cerca de 20 exemplos de sua assinatura e em todos eles, ele a deixou incompleta. Conclusão: As pessoas que não se preocupam em terminar as suas assinaturas e acabam com elas com um fio estão geralmente com pressa, e eles não têm tempo para muitas coisas.

4) Edward fala menos e é reticente: Mas Robert não é assim. Observem que a letra 'a' em Pat está aberta na parte de cima. Isso indica que ele é uma pessoa muito falante e que gosta de expressar sua opinião. Mas às vezes, ele acaba dizendo mais do que deveria, e por causa disso ele se mete em situações difíceis. Robert está muitas vezes inclinado a oferecer conselhos sem que lhe peçam. As pessoas em volta dele às vezes se sentem sobrecarregadas por sua loquacidade.

Nessa carta que ele escreveu para uma fã, vocês podem ver que a maioria de seus ‘a’ e ‘o’ são abertas em cima.

5) Edward sabe o que quer: Robert não. Há muita confusão na vida de Robert, assim como as escolhas que ele faz são com aflição. Muitas vezes, ele morde mais do que pode mastigar. Robert normalmente se vê inundado pelo trabalho, porque ele dificilmente planeja. As letras de baixo tocam com frequência as linhas de baixo.

6) Edward é um homem quieto que não gosta de se socializar: Robert também é como ele. Embora ele se pareça muito confiante em público, sua necessidade interna, como é demonstrada pela pequena zona do meio em sua caligrafia (veja a sua letra), é evitar as multidões e passar o tempo concentrando-se em coisas que ele gosta de fazer. Sua escrita revela que ele gosta de se envolver em atividades intelectuais e cultivar o hábito da leitura. Mas por causa de seu estilo de vida, ele encontra menos tempo para si mesmo.

Tradução: Iana Louise
Fonte: handwritinguniversity

Powered by CuteNews