Se prepare para um novo Robert Pattinson em Bel Ami

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 14 Aug 2010


Pattinson e Ricci terminaram de gravar Bel Ami, no qual Pattinson interpreta um jovem ascendendo ao poder em Paris usando as mulheres mais ricas e influenciáveis da cidade.

"O mundo está acostumado a vê-lo de certa forma, e ele está muito, muito diferente nesse filme," diz Ricci ao PorcornBiz do Blackberry Torch da festa da AT&T, "Mas ele é um ator, e é disso que se trata. E ele é muito bom nisso."
 
Pattinson, que de certa forma tem sido conduzido a permanecer fiel e sem sexo durante os três filmes de Crepúsculo, trabalha no meio da sociedade parisiense em Bel Ami. Durante a conferência de Eclipse, Pattinson falou alegremente sobre seu personagem Georges Duroy em Bel Ami que ele chamou de "um personagem completamente amoral e maligno."

"Ele seduz sua esposa e seduz absolutamente todas as esposas dos seus amigos. Qualquer mulher influenciável que ele possa conseguir, ele tem um caso com ela," disse Pattinson. "E então acaba esculhambando a sociedade inteira e acaba fazendo milhões e milhões de francos."

Pattinson trabalha com sérias atrizes, como Ricci e Uma Thurman. Seu Duroy é tão gigolô que ele não só deixa Ricci uma vez, mas várias vezes até chegar ao topo.

"Nós temos uma relação vai e volta durante o filme inteiro e eu tenho meu coração partido algumas vezes," diz Ricci.

Enquanto o filme já foi finalizado, ainda não existe data oficial de lançamento para Bel Ami, ainda que pareça que irá estrear na primavera do ano que vem nos EUA.

O pessoal que prefere o Rob bonzinho não precisará esperar muito tempo. Pattinson estará de volta ao personagem do vampiro fiel, Edward Cullen, no outono para gravar as duas últimas partes da franquia Crepúsculo.

Tradução: Josi Teixeira

Powered by CuteNews