A estrela de "Crepúsculo",Robert Pattinson foi definido para o papel no filme ocidental "Unbound Captives"

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 15 Aug 2010


Robert Pattinson ainda está definido para estrelar o ocidental "Unbound Captives", junto com a estrela de "X-Men" Hugh Jackman. Pensa-se que este será seu primeiro papel depois que ele terminar de filmar a quarta parte, como Edward Cullen na "Saga Crepúsculo".

Anteriormente, havia rumores de uma data de estréia no início de Outubro, para "Unbound Captives", mas agora parece que a data foi adiada.

Pattinson vai começar a filmar os dois últimos filmes da "Saga Crepúsculo: Amanhecer", em outubro. Ele acabou de filmar "Water for Elephants", com Reese Witherspoon, em Louisiana e relatos dizem que ele está tendo uma folga até que comece filmar "Crepúsculo" no outono.

"Unbound Captives" será o primeiro filme dirigido por Madeleine Stowe e tem lançamento previsto para algum momento em 2011, mas isso agora parece improvável.

Embora não tenha sido muito falado sobre o seu papel no filme o que se sabe é que ele vai interpretar o personagem de Phineas Connor. O próprio Pattinson disse que é um "script legal". Foi escrito por Stowe e seu marido Brian Benben no início de 2000 sob o pseudônimo de OC Humphrey.

O filme segue uma criança que é seqüestrada aos quatro anos de idade em 1859 depois que seu pai é morto. O menino e sua irmã são levados pela tribo Comanche. Sua mãe, que é resgatado por um sertanejo, passa anos procurando por eles, mas eles se esqueceram de sua vida anterior.

Pattinson vai atuar como a criança raptada, Phineas Connor. Ele também disse que vai falar Comanche durante todo o filme. Rachel Weisz está no elenco como sua mãe e Hugh Jackman como salvador e companheiro da mãe .

Tradução: Bárbara Miranda
Fonte: Irish Central

Powered by CuteNews