Como a minha avó pode conhecer Robert Pattinson?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 16 Aug 2010


Eu vivo em Maryland, mas eu gostaria de conhecer o Sr. Robert Pattinson, apertar sua mão, e convidá-lo pra jantar ou beber alguma coisa. Eu sou uma vovó de 51 anos, não uma adolescente enlouquecida. Eu simplesmente gostaria de conhecê-lo um pouco mais numa base um a um. Qual seria a melhor maneira de tentar isso?

J.O. via caixa de entrada do Answer Bitch

A melhor forma de "atender a isso" seria permanecer na sua casa em Maryland e imaginar, deleitando-se nos detalhes fantasiosos que você vê que encaixa, porque, vamos ser honestos:

Seu objetivo é ilusório, com uma pitada horripilante em boa medida, mesmo que você seja "louca" ou não. E antes de eu responder a sua pergunta com algumas das minhas pesquisas que são marca registrada, eu tenho uma pergunta pra você.

Por quê?

Por que você deixaria sua cidade - Pattinson não gravará Amanhecer em nenhum lugar perto de Maryland - pra um encontro de segundos com um ator que irá certamente te ignorar?

O que te faz pensar que ele iria querer sair "pra jantar ou beber" com uma estranha que não faz parte da indústria e para quem ele não tem nada a dizer? Você realmente acha que ele iria dividir um prato com você e rir sobre as pequenas coisas que vocês tem em comum?

Tendo dito isto, vamos presumir que eu tenha leitores por aí com objetivos mais realísticos - falar, conseguir um autógrafo do Rob ou até mesmo uma foto com o ator.

Isso eu consigo entender.

Não será fácil. Mesmo quando as celebridades ficam perto dos fãs - tipo no Comic-Con ou numa premiere de filme - conseguir ser apresentado pode ser difícil.

Isso vai em dobro para Pattinson, cuja propensão para atrair fãs loucos resultou num nível mais elevado de comportamentos surtantes. Seguranças são quases regra para Pattinson; se ele não se sentir bem no meio, ele vai dizer ao seu segurança e você vai ter a sorte de ir embora sem um nariz achatado ou um ego esmagado.

Então suas chances de conseguir um autógrafo? Pegue Pattinson no set, e sem ser em uma cidade muito grande. Pattinson gravou Remember Me em Nova Iorque, onde ele foi cercado por fãs histéricas. Mas em Louisiana, onde Pattinson vai gravar Amanhecer, você pode tirar uma foto se bancar o legal, diz Steve Cyrkin, editor e publicista da revista Autograph.

Uma vez que você chega no lugar, leva de uma a duas semanas pra você descobrir a agenda de gravações do filme. Mas depois disso, sua melhor aposta é "tentar pegá-los indo ou vindo," Cyrkin diz. No final da tarde geralmente dá melhores resultados, adiciona Cyrkin.

Pattinson ainda pode ter um segurança - eu não ficaria surpreso, dado o interesse de pessoas como você - mas Cyrkin diz que pessoas assim geralmente seguem ordem estritas de um cliente. Então, aborde a estrela assim mesmo. Se Pattinson estiver de bom humor, você pode conseguir sua foto ou autógrafo.

Apenas não o convide pra "jantar e beber." Se você realmente alimenta tal fantasia, bem, Cyrkin diz, "você precisa conseguir uma vida."

Tradução Josi Teixeira

Fonte: E!Online


Powered by CuteNews