Robert Pattinson e Kristen Stewart, o indiscutível casal do verão

Traduzido/Publicado por Júlia Menezes em 22 Aug 2010


Nada de casais nacionais. Na hora de escolher quais são, por enquanto, os namorados do verão, nossos leitores preferiram cruzar fronteiras até o outro lado do Atlântico, para outorgar o título aos mundialmente aclamados Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os dois vampiros conseguiram destronar a nosso casal por excelência, aos mesmíssimos "Carbonillas" (Iker Casillas, goleiro da seleção da Espanha) e Sara Carbonero (repórter esportiva).

Há poucos dias, Robert e Kristen confirmavam, com a imagem de seu primeiro beijo espontâneo em plena rua de Montreal, ser um casal propriamente dito. Pattinson nos surpreendeu com um arrebatador toque de romanticismo pegando um avião com destino ao Canadá, onde se encontrava sua garota filmando seu último filme 'On the Road'.

Talvez, graças a esta amostra de paixão, nossos leitores do CHANCE quiseram lhes presentear com 51,33% dos votos, isto é, 1.258 participações, de um total de 2.454, transformando-os assim no indiscutível casal do verão.

Outros que não ficaram muito atrás são os namorados sensação de nosso país (Espanha): Iker Casillas e Sara Carbonero. Mesmo que ambos sejam, ainda, muito bem valorados, parece que o fenômeno mediático que os dois levantavam durante o beijo ao vivo depois da copa do mundo, está apagando. Os 'Carbonillas' conseguiram 957 votos, que não está nada mal, mas bem diferente do que estávamos acostumados.

Os outros dois casais participantes nesta pesquisa se encontram bastante distanciadas das primeiras posições. Por um lado, temos Javier Bardem (ator espanhol) e Penélope Cruz (atriz espanhola) com somente 5,51% (135 votos) no terceiro lugar, seguidos de muito perto de um casal real, os príncipes de Astúrias (região da Espanha), que só conseguiram 104 votos.

Nem as lembranças do furor do Mundial que nos vêm à mente cada vez que vemos Sara e Iker, nem o monopólio de um casamento secreto nas Bahamas como a de Bardem e Penélope, nem sequer o tímido beijo real de Dom Felipe e Dona Letizia no Clube Náutico de Mallorca conseguiram desbancar o forte apoio que, dia a dia, recebem os vampiros mais célebres da telona cinematográfica.

Tradução: Déia Almeida 


Powered by CuteNews