Canais não respeitam a privacidade de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Traduzido/Publicado por Bruna em 24 Aug 2010


Durante a semana correu uma história com o destaque num incidente em que os paparazzi saíram costurando no transito de Los Angeles em perseguição do Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os atores receberam assistência da polícia antes que alguém se ferisse.


Mas a caçada trouxe novamente para o primeiro plano como uma intensa cultura de tablóides às vezes passa do limite tornando-se um comportamento perigoso e invasivo. Fomos lembrados desse limite hoje, com o pessoal do HollywoodLife que decidiu dar mais vida aos rumores  sobre o suposto “ninho de amor” de Pattinson e Stewart – completando com uma foto.

O site observou que Pattinson e Stewart são “pessoas intensamente privadas”, o que é o motivo “deles terem escolhido um lugar no meio do nada”. E então, sem nenhuma pitada de ironia, HollywoodLife coloca “EXCLUSIVO!”  Se referindo a casa que eles alegam que Pattinson e Stewart querem manter em segredo.

A “fonte” para o site ressalta o “grande portão, o arame farpado e sobre 5 câmeras de segurança” próximo a uma das entradas da casa, a qual é descrita como “como uma fortaleza”. E HollywoodLife inclui uma foto para qualquer um que queira uma visualização mais consistente.

Se for ou não a casa que Pattinson e Stewart dividem não é do interesse de ninguém. Não vamos colocar o link da história do HollywoodLife. Vá para qualquer banca e escolha títulos como InStyle ou Architectural Digest – ou então qualquer um dos tablóides que cobrimos aqui toda semana. Celebridades que querem convidar as câmeras para os seus lares têm incontáveis oportunidades.

Mas figuras públicas podem ter privacidade.

E se Pattinson, Stewart, ou qualquer outro precisa de um lugar para escapar do foco das lentes, devia ser possível fazer isso sem os olhos de fotógrafos aparecendo, primeiro em revista como  a Life&Style, que publicou as fotos semana passada, e então os sites como HollywoodLife, o qual não podia ficar pior sozinho.

Fonte||Tradução: Maianny Vanessa

Powered by CuteNews