Robert Pattinson: 3 qualidades que gostaríamos de roubar

Traduzido/Publicado por Bruna em 24 Aug 2010


O vampiro de Crepúsculo, Robert Pattinson, é onipresente – dos corredores de Hollywood para as páginas colorias do mundo da fofoca, ele tem sido salpicado em quase todo lugar e qualquer lugar. Bebendo do fenômeno que é Robert Pattinson, vamos nos nutrir nas três qualidades que gostaríamos de roubar.

1.      Beleza: o hipnotizante bebedor de sangue, o Deus Grego, Robert Pattinson o nome deste humano divinamente esculpido cuja brilhante faísca tem eletrizado multidões de mulheres devotas. É seu esse visual matador de bombom de chocolate que é o desejo de toda mulher e certamente o motivo de inveja de todo homem.

2.      Estilo: Despreocupado, tranqüilo e desprendido. Seu visual descuidado e despenteadas mechas de cabelo não apenas economiza seu tempo, como também lhe dá um visual prazeroso, que é responsável pela morte de zilhões de mulheres, presas que facilmente caem pelo seu charme do seu hipnótico estilo. Acrescentando seus casacos com capuz e seu pelo peitoral e o que você recebe é um serial killer solto e sem amarras.

3.     Natureza: Além de possuir inigualáveis belas feições, ele também é muito amável e cativante. Seu senso de humor fala muito sobre sua presença de espírito e seu sorriso elétrico pode sempre ser encontrado brincando em seus voluptuosos lábios. Decente, bem-comportado, culto e charmoso, ele é tem de tudo um pouco de um cavalheiro do século 18... resumindo, ele é o assassino sorridente.

Fonte||Tradução: Maianny Vanessa

Powered by CuteNews