Cerveja, e não sangue, é a escolha do vampiro de Crepúsculo na visita ao Cricket's

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Sep 2010


Nenhum membro do Team Jacob foi visto segunda feira, dentro ou fora do Cricket's Grill & Draft House, pelo menos não enquanto a estrela do cinema Robert Pattinson estava relaxando com algumas cervejas no popular bar em Broadway, só há uma quadra do campus da Texas Tech.

De acordo com fan sites de Pattinson, ele está viajando com amigos para Nova Orleans.

Pattinson atuou como Cedrico Diggory em "Harry Potter e ao Cálice de Fogo" em 2005, mas encontrou fama quase instantânea quando fez o vampiro sexy Edward Cullen nas adaptações no cinema da série de quatro livros "Crepúsculo" de Sthephenie Meyer.

Esses filmes incluem "Crepúsculo", em 2008, "Lua Nova" em 2009 e "Eclipse" esse ano. O último, "Amanhecer", será lançado em duas partes separadas em 2011 e 2012.

Team Edward se refere à fãs que querem que o personagem de Pattinson namorem com a humana, papel de Kristen Stewart; Team Jacob é o nome para fãs que gostariam que ela escolhesse o lobisomem (papel de Taylow Lautner) ao invés do vampiro Cullen.

Pattinson superou três mil atores numa audição para o papel de Edward, e, às vezes, parece que muitas jovens estavam o observando aos arredores do Cricket's.

De fato, quase umas 150, de acordo com as testemunhas.

Há uma razão para o Facebook ser considerado uma rede social. O grande fluxo de jovens chegou no local porque a presença de Pattinson foi anunciada por meio de comentários no Facebook.

O ator foi primeiramente reconhecido pela garçonete do Cricket's Brittni Vivion, uma estudante de 20 anos de Atenas, e suas amigas.

Tradução: Cristina Cândido
Fonte

Powered by CuteNews