Cinco coisas para se esperar do DVD de A Saga Crepúsculo: Eclipse

Traduzido/Publicado por Karen em 08 Sep 2010


Uma data específica do lançamento de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" em DVD ainda não foi marcada ( e não é nenhuma surpresa, já que o filme ainda está em cartaz em muitos lugares do EUA), mas são grandes as chances do filme chegar em DVD e Blu-Ray no outono/inverno (dos EUA), e tem muito pelo que se esperar dessa ocasião!


1. Festas de lançamento do DVD: Quando "Crepúsculo" e "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" saíram em DVD/Blu-Ray, as lojas Bordes, Blockbuster, Walmart e outras realizaram festas à meia-noite de lançamento por todo os EUA, e muitas das festas incluíram convidados especiais do elenco e diretores. Sem dúvida, "A Saga Crepúsculo: Eclipse" terá festas para comemorar a ocasião! Deve ser interessante ver quem participará dessa vez.

2. Assistir sem parar: Quase todos os fãs de "Crepúsculo" que conheço viram a série de filmes de "Crepúsculo" mais de uma vez e, constantemente, são dúzias de vezes por pessoa – seja para observar os mínimos detalhes dos filmes ou das sátiras. Ir ao cinema o quanto uma pessoa gostaria poder ser um pouco inconveniente e caro, então ter o DVD em casa torna o processo mais eficiente – especialmente já que significa que os fãs podem dar festas de exibição particulares ou até maratonas em casa dos três filmes! Ter o DVD em mãos significa o potencial de ver o filme sem limites e de modo conveniente, e isso é bom para aqueles que gostam de assistir ao filme sempre que possível.

3. Cenas deletadas: o diretor já revelou o que se pode esperar e, com sorte, o DVD de "Eclipse" terá algumas cenas deletadas que valham a pena serem vistas.

4. Comentários: David Slade já explicou que não tem planos de fazer comentários como diretor no DVD de "Eclipse" pois não é de sua natureza como cineasta. Já que Slade comentou a possibilidade de fazer um livro ‘por trás das câmeras’ para coincidir com o lançamento do DVD, será outro (ou outros, talvez) a comentar. Não se teminformação de quem fará a tarefa, mas muitos fãs esperam ouvir alguns do elenco nos comentários. Deve ser legal ouvir de qualquer maneira! Mesmo que os fãs estejam inundados com entrevistas do elenco anteriores ao lançamento do filme no cinema, não tem nada como ouvi-los falar do filme enquanto assistem. É sempre mais esclarecedor, e se não, é no mínimo divertido.

5. Guerra na venda dos extras: Quando Lua Nova saiu em DVD, tiveram várias opções de onde comprar o DVD, e a Walmart e Target em especial, apresentaram extras exclusivos nas versões que ofereciam. A distinção mais óbvia era que o da Walmart tinha imagens de "Eclipse" e o da Target tinha cenas deletadas. Além disso, ambos tinham matérias e entrevistas exclusivas que fizeram cada versão valer a pena do seu próprio jeito. As chances são do DVD de "Eclipse" vir em versões diferentes exclusivas e será interessante compará-las por preço e opções especiais de extras.


Tradução: Josi Teixeira


Powered by CuteNews