Robert Pattinson Põe o 'Pé Na Estrada'

Traduzido/Publicado por Milla em 09 Sep 2010


Depois de ter uma noite dos garotos em LA, na sexta passada, Robert Pattinson juntou tudo e foi pra estrada com alguns de seus amigos, parando primeiramente no Arizona na noite de Sábado e seguindo para o Novo México.

Haviam muitos suspiros por Rob em Santa Fe, onde ele disse à um membro do restaurante que ele estava na estrada com alguns amigos. Mas para onde, exatamente?

Não podemos ajudar mas achamos que ele está se deslocando para ver Kristen Stewart, que está filmando On The Road em Nova Orleans. Rob foi visto jantando com uns amigos no Galisteo Bistro na noite de Domingo no Novo México. Haviam tweets de dois fãs empolgados, e uma outra garota que trabalha no restaurante postou na sua página no Facebook que Rob foi "muito educado, quieto, beberrão e conhece de vinhos."

Sim, isso se parece com o RPattz que conhecemos e amamos. E aparentemente Rob continua rumando para o Leste.

Pattinson foi visto num bar na Segunda em Lubbock, Texas, onde ele tirou algumas fotos com algumas garotas mais empolgadas. Rob e seus amigos estavam no Crickets Draft Bar e este eventualmente ficou cheio de fãs, a polícia chegou para escoltá-los até a rua de trás onde haviam mais garotas - algumas até de pijamas, que só queriam um lampejo de RPattz.

Mesmo assim, o gerente do bar nos disse que Rob foi "muito, muito legal" com as pessoas que se aproximaram dele. Um cara da trupe da viagem cantou karaoke enquanto Rob estava sentado. Falando de coisas de jovens, estamos convencidos de que RPattz está a caminho de visitar Stewart.

Stewart filmará em Nova Orleans até o começo da semana que vem, então se Rob está neste caminho, por que ele não prestaria uma visitinha a sua parceira? Ele tem estado de muito bom comportamento em LA; ele deveria ser recompensado e ir ver sua amada e BFF. Rob deixou Lubbock ontem de manhã (algumas pessoas dizem ter visto ele no IHOP e no Jiffy Lube) e voltou para a estrada. Manteremos vocês informados sobre onde ele está indo e se está seguro.

Tradução: Sheila Andrade
Fonte:
E!Online

Powered by CuteNews