Milla, staff do RPBR conta com exclusividade os prêmios que a Saga Crepúsculo ganhou nos Meus Prêmios Nick 2010

Traduzido/Publicado por Júlia Menezes em 26 Sep 2010


Eu não sei bem como começar isso, mas acho que você podem dar boas risadas com minha engraçada, mas feliz, história.

Esse é o segundo ano que vou à premiação brasileira do canal Nickelodeon, os "Meus Prêmios Nick". Geralmente consigo os ingressos com uma amiga minha, já que não são vendidos, mas não foi o caso este ano, porque por alguns problemas técnicos não tivemos como pegar os nossos. Enfim, mesmo assim, nós fomos para o local aonde ocorre a gravação (com o intuito de ver os artistas, e quem sabe conseguir entrar).

Tudo bem, chegamos lá e morremos de vergonha por ver aquela fila de pessoas felizes com seus ingressos na mão enquanto nós estavamos paradas sem qualquer chance para entrar. Eis que chega uma senhora (abençoada seja) que nos pergunta "vocês precisam de três convites certo?", e dá na nossa mão sem mais nem menos (não que eu esteja reclamando, claro) os três bendidos convites. Eu juro que me segurei para não gritar de felicidade naquele momento... Veja bem, era uma quinta-feira e eu não tinha nada para fazer! Fora que é realmente divertido.

Nem olhamos mais pra trás, fomos felizes e contentes para a fila e então entramos. Ganhamos uma camisa super gata (ou nem tanto) da Nick com o simbolo do prêmio nas costas. Estava bem cheio, e nós ficamos na entrada porque estávamos tentanto entrar na área de imprensa (porque estávamos com uma camera profissional, então quem sabe...). Não rolou. Mas, nós vimos e encostamos no Freddy Mercury Prateado (Programa Pânico). Ri pouco nessa hora. Tivemos que esperar um tempo (bastante) até que a gravação tivesse início, mas valeu a pena cada segundo. Foi realmente divertido!

A parte que interessa às ROBssecadas e Twihards acho que são os prêmios os quais a Saga estava indicada, certo?

Então meus parabéns para todos aqueles que votaram! Informo agora com exclusividade sobre o evento e as categorias que a Saga levou! Mais uma vez levamos todas as categorias nas quais a Saga concorreu, sendo elas:

Lua Nova – Filme do Ano
Bella e Edward – Casal do Ano
Eclipse – Livro Favorito

A grande maioria concordou com todos os prêmios que a Saga levou - a julgar pelos gritos e palmas.

Quando foram revelados os ganhadores da categoria "Casal do Ano" os apresentadores anunciaram que havia um vídeo onde os ganhadores agradeciam (acho que grande parte dos fãs lá presentes devem ter surtado um pouco nesse momento), mas... não passou de uma brincadeira onde os apresentadores da premiação - Di Ferrero (Nx Zero) e Lucas Silveira (Fresno) - apareciam em um vídeo vestidos como Edward e Jacob. Meio tosco eu diria, mas engraçado.

Após alguns outros prêmios entregues (não me lembro de todos) e shows, nós saímos e fomos para a parte onde os artistas saem/entram. Lá conseguimos falar e tirar fotos com o pessoal do Nx Zero e com o Drake Bell - todos super fofos e lindos. Espero que algum dia seja fácil assim ver o Robert...

Toda a premiação foi bem legal e posso dizer que concordo com todos os vencedores (pelo menos que eu me lembre). Lembrando que a gravação ocorre em duas partes, sendo uma delas no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo.

Enfim, esse relato é apenas para divertir vocês, já que minha equipe adorou rir da minha linda história! *risos*

Ano que vem espero estar lá de novo e ver o Robert e/ou a Saga levar muitos mais prêmios!

Milla

Powered by CuteNews