Cracked.com - 7 gestos românticos de filmes que podem dar a você um tempo na prisão

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 27 Sep 2010


#3 Vigiar seu amor dos arbustos



Como pode ser visto em: Crepúsculo: Eclipse, Untamed Heart, Addicted To Love

Dará a você: Mais de cinco anos de prisão

Qual a melhor de demonstrar seu amor por alguém do que dar-lhe bastante atenção? Até mesmo quando eles não sabem que você está prestando atenção?

Se filmes são para serem acreditados, não há nada que uma linda mulher ache mais adoravelmente romântico do que um jovem homem à observando apaixonadamente atrás de um fila de arbustos. Em Untamed Heart, Christian Slater ganha o amor de Marisa Tomei depois que ele a salva de dois estupradores que a atacam após segui-la parte do caminho de casa para o trabalho. O que não soa tão mal, até que você descobre que ele pode carregar seu corpo inconsciente o resto do caminho para casa porque ele também esteve seguindo ela de casa para o trabalho.

Quando ela vai para sua casa depois para agradecê-lo, ela descobre que ele tem roubado fotos dela e as colocado na parede de seu casebre. Assustada, ela vai embora, somente para acordar dois dias depois e descobrir que ele entrou pela janela à noite e decorou uma árvore de natal no quarto dela enquanto ela dormia. Claro que ela reage do modo que qualquer mulher reagiria: com um grito de prazer e uma oferta de sexo.

As coisas não são muito diferentes se você invadir o quarto de uma mulher, apenas para vê-la dormir, ou desmontar seu carro para preveni-la de visitar outro homem, como Edward Cullen faz nos filmes de Crepúsculo, com o pretexto de “proteger” seu verdadeiro amor, Bella. O que é uma boa coisa, porque senão ela pode começar a andar com caras assustadores ou algo assim.

Na realidade:

Claro, a reação de uma mulher em aceitar suas imposições de limites de comportamento pode variar de acordo com você ter ou não esta aparência:



Se você não tem, bem, perseguição é ilegal em qualquer lugar, e pode ser punido com até 5 anos na prisão  se for em circunstancias agravantes como a vitima for menor de idade (estamos falando de você, Cullen) ou se forem repetidas ofensas. E já que as mulheres em comédias românticas costumam levar pelo menos seis meses para reconhecer o amor verdadeiro que realmente possuem para Matthew McConaughey, esse é quase inevitável.

Claro, se você avançar um passo e invadir a casa de sua paixão para deixar petalas de rosas em sua cama ou outra coisa (veja Noiva em Fuga, onde Julia Roberts invade o quarto de hotel de Richard Gere ou When in Rome, quando um amoroso magico de rua invade a casa de Kristen Bell para encantá-la com um truque), você esta em uma esfera diferente para os problemas ilegais.

Penalidades por arrombamento e invasão variam conforme o local e tipo, o crime é considerado mais serio se o prédio que você invadir estiver ocupado ou se o crime for cometido à noite. Você pode ir preso mesmo se os policiais o pegarem antes de você por os dedos na cama dela.

Tradução: Ana Clara e Luma Bloris 

Powered by CuteNews