Produtor revela que Crepúsculo quase foi um filme de ação

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 28 Sep 2010


Por todos aquele metidos no processo de filmagem, às vezes você deve desejar que o estúdio do filme tenha entrado no rumo certo se tratando de certos filmes. Tome a série adolescente Crepúsculo como exemplo - se a Paramount tivesse posto as garras nela, teríamos menos caras angustiadas e mais times da SWAT.

O produtor de Creúsculo Mark Morgan, recentemente revelou ao Hollywood Life que a Paramount tinha uma visão mais animada da história: "Eles queriam mais que o filme fosse de ação. Eles pensavam que Bella devia lutar. Eles queriam que seu pai morresse num dos roteiros, na verdade, e ela se tornasse vampira no primeiro filme. Haviam muitas coisas estranhas que eu não acho que eles entenderam à tempo, porque os livros estavam começando a se tornar populares. Quando o roteiro chegou à Summit, eles foram espertos o suficiente para dizer "Sabe o que? Vamos jogar fora todos estes roteiros velhos e começar do rascunho."

Morgan também nos lançou a notícia mais deprimente que "[...]um dos projetos literários deles tinha um agente Koreano do FBI que estava caçando e perseguindo vampiros pela costa. Havia a SWAT nas árvores e era como se [...] os vampiros estivessem pegando eles nas árvores. Teria sido um filme muito diferente." Alguém pode pensar que este universo alternativo fosse realmente feito, deixaria a série ainda mais proveitosa. Vocês realmente acham isso?

Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews