Kristen e Robert vistos no show de Jenny e Johnny

Traduzido/Publicado por Bru Abreu em 07 Oct 2010


É claro, podia ser só dois amigos saindo juntos, mas Kristen Stewart e Robert Pattinson de novo deixaram todo mundo pensando sobre o verdadeiro status de sua relação quando eles foram pegos saindo do Troubadour em Los Angeles na terça-feira.

As estrelas de Crepúsculo, que estão começando a filmar a segunda parte da "Saga" nesse outono, foram a um show de Jenny e Johnny. Pattinson e Stewart teriam escapado pela porta dos fundos e tentaram entrar num carro à espera deles sem serem notados.

No começo dessa semana, o par foi fotografado jantando no restaurante Ago em Los Angeles. A aparição foi só alguns dias depois que eles jantaram juntos na Soho House no oeste de Hollywood na noite de sábado.

Os dois tem sempre deixado todo mundo pensando sobre seu possível romance. Nesse verão, uma foto dos dois aparentemente se beijando, deixou os fãs loucos. E nem mesmo os parceiros de Crepúsculo sabem sobre essa relação.

"Eu não sei de nada," Elizabeth Reaser disse à MTV News sobre o casal no começo do ano. "Eu sou também, tipo, a pessoa sem noção no set que não tem ideia do que está acontecendo. E eu acho que gosto que seja assim."

 

Tradução: Cristina Cândido


Powered by CuteNews