Robert Pattinson se comporta como um cavalheiro com Kristen Stewart

Traduzido/Publicado por Bru Abreu em 07 Oct 2010


As últimas saídas noturnas de Robert Pattinson e Kristen Stewart serviram para nutrir as redações do entretenimento. O último que apareceu, além das fotos tiradas pelos paparazis, são os testemunhos dos empregados dos locais onde a bela atriz e o “jovem vampiro” estiveram.

O casal foi visto desfrutando de dois jantares românticos na última semana (em Soho House no sábado 2 de outubro e em uma trattoria italiana na segunda-feira dia 4 de outubro). Em ambos lugares, o comportamento de Pattinson com Stewart, além de carinhoso, era muito gentil.

O cavalheirismo de Robert Pattinson começa a ser notado quando leva-se em conta que chegou nos Estados Unidos proveniente da Inglaterra há poucos dias com uma vasta barba no rosto e a retirou para se encontrar com Kristen Stewart, como podemos ver nas  imagens.

Mas voltemos aos jantares. Segundo uma testemunha que esteve presente, "Robert e Kristen jantaram em uma zona reservada que nem sequer se vê no site. Foi um jantar a luz de velas. Muito romântico. Muito íntimo".

A testemunha acrescentou ao HollywoodLife: "Ambos beberam vinho. Eram só sorrisos durante toda a noite e houve momentos de carinho. Robert conversava sempre com ela e inclusive arrumava o cabelo de Kristen para atrás quando o tinha no rosto".

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão aproveitando estes dias para estar juntos, pois a partir de novembro trabalharão na filmagem de Amanhecer, a última parte da saga Crepúsculo que estará dividida em dois filmes.

 

Tradução: Deia Almeida


Powered by CuteNews