Detalhes da sessão de música de Rob no Sofar Sounds em London

Traduzido/Publicado por Bruna em 10 Oct 2010


 O Pattinson Music LJ teve muita sorte de entrevistar as pessoas envolvidas atrás do vídeo do Sofar Sounds.

Finalmente, se você não se importa, eu gostaria de saber um pouco sobre o desempenho de Robert Pattinson, em nome da nossa comunidade. Ele se voluntariou para tocar?

Pode nos descrever como foi sua performance,e seu estilo musical? Ele se voluntariou. Ele estava na platéia apreciando a música. No meio do show ele perguntou se nós nos importaríamos se ele tocasse. Como havia outros 5 agendados para tocar, nós dissemos “claro”! Mas isto vai ter que ser no final da noite. Ele estava nervoso - Rob disse que fazia um ano que ele não se apresentava ao vivo e esperava lembrar o que fazer. Ele era muito realista e tímido com isso. Estava ficando tarde quando ele pegou o violão e caminhou até o “palco” (em frente a uma casa particular na região norte de Londres) - então nós concordamos que ele tocasse uma música. Ele tem um estilo muito rico e emocionante - letras doces e tristes - um som não muito diferente dos seus amigos Marcus Foster e Baby Long.

Nós esperamos tão pacientemente por sua performance e esse clipe nos deu muita esperança!Você tem planos de liberar toda a música que ele tocou?Você o imagina voltando para outra apresentação?


Nós certamente vamos liberar o clipe inteiro nos próximos meses. Só estamos tentando arranjar um bom momento para fazer isso (olhe neste site: www.sofarsounds.com). E como ele realmente gostou de tocar no Songs From A Room (e tocou muito bem), estou certo de que ele voltará.

Fonte|Tradução: Andressa

Powered by CuteNews