Novo/velho encontro de fã com Rob nos sets de WFE

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 18 Oct 2010


Estive nos sets de Fillmore e Piru duas vezes. Mesmo que seja legal de dizer que eu estive lá, não posso dizer que há muito para dizer. Na primeira visita em 10 de Junho não era possível nos aproximarmos das tendas, os paparazzis estavam usando lentes 800, então minha câmera digital não conseguiria capturar nada que valesse a pena. Em Fillmore dava pra chegar mais perto dos trens mas não havia filmagem na manhã em que chegamos. Não tentei fazer nada imprudente pois haviam muitos seguranças e fiquei com medo de ser pega na tentativa de ver Rob.

A próxima visita foi no dia 29 de Junho. Dessa vez eu fiquei na locação em Piru das 11:30 às 20:30h. Enquanto as filmagens aconteciam e a gente acompanhava as coisas pelo twitter, não podíamos ver nada. Esperávamos ver algumas cenas de Rob no topo do trem do lado de fora, mas passamos o dia lá para não vermos ele novamente. A única coisa que deu pra ver, e não a olho nú, foi Rosie e uns cavalos.

Depois a produção se mudou para LA, e aí ficou fácil pra mim porque moro lá. As filmagens estavam acontecendo no hotel Alexandria, e pra quem não sabe esse e outros hotéis da região eram ponto de referência para viciados em drogas e prostitutas e eram ímãs de problemas, portanto era o último lugar que você esperaria encontrar um astro de cinema. Em 2010 essa situação mudou, e o lugar ficou mais urbanizado, um ambiente bem melhor.

Quando cheguei lá, estavam uns seis fotógrafos e uma dúzia de fãs, havia um Ford Edge que estava levando Rob de um lugar pra outro. Não dava pra ver nada de lá, o único lugar que daria para ver Rob e Reese era no acampamento. A produção tinha até estacionado uns carros estrategicamente na frente da saída dos trailers para que ninguém visse nada. O carro o pegaria e deixaria ele bem na frente da porta e daria para ver somente um pouquinho dele saltando de um carro para o outro. Era mais fácil de ver Reese porque seu carro estava perto da entrada, mas não perto de mais. Os vidros do carro tinham película forte mas podíamos ver se ela cumprimentasse os fãs. Os vidros do carro de Rob eram completamente pretos e não dava pra ver nada. Na hora que Rob saiu mal deu pra ver seu vulto, os paparazzis pegaram alguma coisa de relance, mas nada de corpo inteiro.

Na sexta eu voltei para o acampamento, Rob já tinha estado lá e fora fotografado pelos paparazzis com seu capuz cinza. Ele apareceu mais umas vezes, mas eu não conseguia ver muita coisa. Haviam mais pessoas já que haviam postado na internet sobre a estadia dele ali. No fim do dia os paparazzis foram tentar conseguir fotos num beco onde as filmagens estavam acontecendo, e alguns deles conseguiram umas fotos que foram parar na internet. No dia seguinte alguns dos meus amigos não foram, mas lá estava eu firme e forte. O tempo passava lentamente, e até aquele momento tudo estava chato porque mal conseguíamos vê-lo.

Várias pessoas da produção que estavam lá estavam nos desencorajando dizendo que eles iam demorar e tal. Persisti lá. E por fim, às 3:30h a filmagem acabou e Rob e Reese foram para o acampamento pela última vez. Reese partiu em seu Escalade por volta das 3:45 da manhã. Ela estava olhando para seu celular e o veículo saiu, sem ela nem parar para falar com a gente. Ficamos decepcionados, mas ela provavelmente assumiu que nós estávamos interessados mesmo era em Rob.

Um pouco antes das 4:00 da manhã mais fãs estavam confiantes em ver Rob. Isso dobrou o número de fãs lá e isso me deixou nervosa. Quanto menor o grupo, maiores as chances dele parar para nos dizer um oi. Depois de esperar lá por 13 horas, eu não queria que eles estragassem aquilo. Depois de uns 10 minutos, Rob e seu guarda-costas Dean se aproximaram do grupo. Ele estava novamente de capuz cinza. Somente pela segunda vez naquela produção ele parou para tirar fotos e falar com os fãs (pelo que ouvimos lá). Ele não falou muito já que estava cansado. Ele estava lá por 14 horas. Ele foi muito gentil e tirou fotos com todo mundo. Ele se desculpou comigo já que dois amigos estavam tirando a foto e ele não sabia para qual olhar. Vocês podem ver nas fotos que ele não está olhando para a câmera em nenhuma das fotos. Ele estava meio confuso. Eu queria tirar outra, mas Dean estava puxando ele de volta já que todos tinham tirado a foto. Eu não quis ser inconveniente. Nenhuma delas ficou boa, mas eu não reclamaria. Eu tinha acabado de conhecer e tirar fotos com Robert Pattinson! Tudo aquilo tinha durado uns 3 minutos, foi muito rápido. Mas missão cumprida! Todas as horas foram recompensadas assim que vimos Rob.

Fonte: Twifans
Tradução: Sheila Andrade 

Powered by CuteNews