Entrevista da Revista Japonesa Screen com RPattz

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 21 Oct 2010


Manual complementar do "Livro Encantado de Eclipse"

O folheto complementar inclui uma introdução à história dos episódios da série Crepúsculo de 1 à 3, um mapa que mostra a relação entre os personagens, entrevistas com Rob, Taylor e Kristen, uma reportagem sobre os cartazes do filme americano, a produção, notas, etc. Também na revista contém uma introdução do DVD de "How To Be" que será lançado no dia 03 de novembro. O que se segue é um trecho de coisas em outros países, parte de entrevistas não relacionado a Eclipse.

P: Fora a série "Crepúsculo" você escolhe filmes de arte. Por que isso?
Rob: "Crepúsculo" também é um pequeno filme independente gravado por um diretor independente, é um drama trágico e sombrio. Eu ainda não consigo me acostumar com o fato de que de repente se tornou um hit. Então eu estou fazendo filme após filme, sem uma pausa, não pensando sobre o fato de que me tornei famoso. Eu decidi que não queria aparecer em blockbusters de Hollywood, então eu escolho pequenos filmes como eu fazia antes.

P: No próximo episódio, Amanhecer, Edward se torna pai?
Rob: Na verdade, em "Water for Elephants" eu sou o pai de cinco filhos! Eu não consigo imaginar Edward e Bella tendo filhos, eu sei que Kristen irá interpretar bem, por isso, vou interpretar de acordo com ela.

Q: Quem é a sua mulher ideal?
Rob: Bem ... primeiro elas têm que amar cães. Também não gritar em voz alta, esses são as duas únicas condições. Depois disso, é só uma questão de nos darmos bem. 

Fonte: Robert Pattinson Press Japan (Scans)
Tradução: Josi Teixeira

Powered by CuteNews