Revisões de dois sites sobre o episódio de Supernatural.

Traduzido/Publicado por AccioDani em 24 Oct 2010


Trecho da @poptimal:


O que tornou este episódio tão legal é que ele tirou sarro da obsessão da cultura pop atual com vampiros, mas no mundo Supernatural vampiros não são brilhantes e atormentados, eles são criaturas desagradáveis com dentes muito ruins e pontudos. Mas como um fã de Crepúsculo culpado que eu sou, a cena de abertura com a jovem Kristen de dezessete anos conhecendo o vampiro Robert foi impagável. Kristen, claro, é para Kristen Stewart, que interpreta Bella na série Crepúsculo e Robert para Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward. Vê-los atuar além das linhas dramáticas e da angústia que,
obviamente, zombam da popular série é hilário. Logo, porém, Kristen fica cara a cara com a realidade que os vampiros reais não vivem em lares com um monte de veludo, mas ela se vê vivendo em condições semelhantes a uma prisão/bordel.

Trecho da @ew:

Esta semana foi um onde à cultura do vampiro, do parvo e sensacional à mitologia mais séria dentro do mundo Supernatural. A abertura do episódio, que tinha um twi-teen de 17 anos do tipo sanguessuga moreno e reflexivo, deu o tom para o que era aparentemente um episódio pouco masculino. Mas, mesmo antes do ponto chave, aprendemos que era, na verdade, um episódio obscuro.

A trilha dos meninos eventualmente os levou para a casa da última vítima, uma menina chamada (espere ...) Kristen (vulgo adolescente doida de pedra). Sam, que aparentemente tem um talento especial para farejar coisas escondidas nos computadores de meninas adolescentes estava todo ocupado e começou imediatamente a imersão nas atividades da vítima pré desaparecida, enquanto Dean espionava principalmente para seu próprio prazer e estava maravilhado com a vasta coleção de vampiro da menina.

Eventualmente, Sam desvenda o código. (A senha: Pattinson. Não posso zombar disso. Eu tenho uma senha que é padackles - sobrenome do ator que interpreta Sam, Jared Padalecki - mas eu juro que eu fiz isso como uma brincadeira...) Nós descobrimos que a menina desaparecida havia navegado na net para obter um pouco de amor vampiresco e foi sendo atraída pelos vampiros reais.

 

Tradução: Deia Almeida. | Fonte.


Powered by CuteNews