Quer Comer Robert Pattinson No Café da Manhã?

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 03 Nov 2010


Nós não gostamos muito de acordar cedo. Nossos despertadores sempre tocam no momento exato em que nossos sonhos estão ficando interessantes e parece que fica ainda mais frio toda vez que nós colocamos o dedo para fora do edredom.

É por isso que nós vamos dormir o mais tarde possível todos os dias. E acidentalmente perdemos o café da manhã. O que é ruim, porque o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

E agora ficou mais divertido. Porque um cara da Nova Zelândia fez uma carreira com suas pinturas com temas relacionados ao café da manhã... Desenhando-as em torradas. Ele chama a si mesmo de Homem da Torrada. Infelizmente seu nome é Maurice. E não Tat.

Ele usa uma pequena chama para queimar a figura no pão, e adiciona cor com vários produtos. Nós vamos fingir que é geléia.

O trabalho de Maurice pode ser visto em seu site. Nós não podemos colocar as figuras aqui, infelizmente, mas nós podemos mostrar outras obras de arte.

Infelizmente, O Homem da Torrada, Maurice, não fez nenhum desenho que nós desejamos comer ainda. Porque Simon Coweel parece estar um pouco mofado, e lamber Louis Walsh é um pouco errado. Mas se ele fizesse Robert Pattinson ou Matt Lanter, nós adoraríamos. Adeus Kelloggs, olá pão.

Nós temos muito medo de usar chama (e não recomendamos que você use também) mas nós vamos passar a faca no Marmite (um tipo de pasta) e espalhar.

Fonte | Tradução: Clara Combat 

Powered by CuteNews