Rob é mencionado como possível candidato a interpretar Fletcher Christian em um novo filme

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Nov 2010


O grande ícone britânico Fletcher Christian está sendo cotado para retornar à grande tela em "Isabella", uma adaptação para o cinema do romance de Fiona Mountain. O romance foi pré-selecionado para ganhar o prêmio Parker Novel of the Year (Prêmio Parker – Romance do Ano).

O projeto, que ainda não está estabelecido em nenhum estúdio, está situado no Distrito do Lago Inglês e detalha o caso amoroso do Sr. Christian e sua prima, Isabella Curwen - um caso amoroso que muitos acreditam ter sido o cenário para o motim no navio Bounty (O Grande Motim). A história também explora os rumores do regresso de Fletcher para a Inglaterra após o motim.

Como um romance histórico arrebatador, o produtor Darren Reagan acredita que “Isabella” é um projeto único e altamente comercial.

“Isabella” é uma tragédia atemporal assim como "Romeu e Julieta” combinado com o mistério e mitologia da história do navio “Bounty”, diz Reagan.

Segundo o roteirista Lewis Michaela, “Flatcher Christian continua sendo um dos anti-heróis icônicos do cinema, mas filmes anteriores mal riscam a superfície das ambições e falhas familiares de Fletcher – nós nunca vimos a história de amor apaixonado que culminou no motim”.

Reagan acrescenta: "É irônico que nenhum ator britânico tenha retratado o legendário amotinado. Achamos que chegou o momento para alguém como Robert Pattinson, Daniel Radcliffe ou Jamie Bell seguir os passos de Errol Flynn, Clark Gable e Marlon Brando e retratar Fletcher Christian".

Tradução: Carol Valente
Fonte

Powered by CuteNews