Crítica sobre o DVD Blu-Ray de Eclipse

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 Nov 2010


As adaptações cinematográficas da saga literária Crepúsculo escrita por Stephenie Meyer, embora não muito bem recebida pelos membros deste fórum, foram um grande sucesso tanto nas salas de cinema como em casa. 

O próximo será A Saga Crepúsculo: Eclipse, que sai em uma edição especial num combo Blu-ray em 04 de dezembro, e o site Blu-ray.com traz a crítica de A Saga Crepúsculo: Eclipse em Blu-ray.

O crítico da equipe, Martin Liebman, considera que no âmbito do "hype e comoção" da saga reside uma premissa interessante na relação entre o vampiro Edward e a humana Bella. No entanto, o filme é "muito inchado", e momentos inspirados são abafados por "trechos trabalhosos que reduzem o filme de 'bom' para meramente 'aceitável'.

A apresentação de áudio/vídeo é excelente. A fotografia é típica de filme, e o faz "quase merecedor de assistir sozinho." Da mesma forma, o sistema de som da trilha do filme "é perfeitamente equilibrada e sempre satisfatória."

No departamento de extras, as características principais são dois comentários (com um da autora Stephenie Meyer em posição de destaque), e uma hora e meia de documentário de bastidores.

Em sua conclusão, Marty considera que Crepúsculo é "uma boa série e (até agora) uma coleção decente de filmes que têm uma má reputação por causa da superexposição de massa e a hype sem limites." Quanto à Eclipse, ele arrisca que "muitos podem ser surpreendidos" de que na verdade é um filme justo "com mais de duas horas de um Taylor Lautner descamisado e um Robert Pattinson bonitão olhando atentamente em direção a um público de olhos arregalados." Acima de tudo, é um lançamento de qualidade, recomendado para os fãs, como se houvessem tantos indecisos assim.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira



Powered by CuteNews