Contagem Regressiva Para o DVD de Eclipse: Razão nº 5

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 30 Nov 2010


Contagem Regressiva Para o DVD de Eclipse: Edward e Jacob São a Razão n° 5 Pela Qual Nós Estamos Tão Ansiosos!

Como todos sabem, o DVD do filme Eclipse da saga Crepúsculo finalmente estará disponível para comprar esta sexta feira à meia noite, e nós não poderíamos estar mais empolgados! Para nos ajudar a promover todas as horas extras que nós poderemos passar com Bella, Edward e Jacob - agora na privacidade de nossas casas - nós decidimos divulgar um novo motivo pelo qual nós ficamos ansiosos todos os dias dessa semana. Nós vamos começar logo com a razão pela qual nós amamos "Eclipse" mais do que qualquer outro filme
da saga: mais Edward e Jacob. 

Se "Crepúsculo" era focado em fazer com que nós descobríssemos nosso amor por Edward Cullen, e o principal propósito de "Lua Nova" era fazer com que nós questionássemos se, ao invés, não deveríamos estar no apaixonando por Jacob Black, então Eclipse está aqui pra nos informar que, diferentemente de Bella, nós podemos ter os dois! E a Summit Entertainment está facilitando o nosso lado, adicionando extras como "Edward Fast-Forward" (Avançar para o Edward) e "Jacob Fast-Forward" (Avançar para o Jacob) no DVD que nos permite – você adivinhou – avançar para nossas cenas favoritas de Edward e Jacob.

A nossa cena favorita do Edward definitivamente é quando Bella passa a noite em sua casa. Como não poderia ser? Nós poderíamos assistir àquela sessão de amasso e àquela encaixada de perna por horas. Quer dizer, o rosto da Bella estava meio escondido, então fica ainda mais fácil fingir que nós somos a garota que Edward Cullen está beijando. No entanto, a cena da clareira é páreo duro, sendo ainda mais especial uma vez que foi a primeira cena que nos provocou por tanto tempo.

Por sorte, para todos os amantes do Jacob por aí, Edward não é o único conseguindo alguns momentos de qualidade com a Bella. Como nós poderíamos nos esquecer daquele primeiro beijo em La Push (e do intenso confronto depois), ou seu último beijo no alto daquela montanha? Isso é o bastante para fazer qualquer um desmaiar. Além disso, graças à moda propícia dos lobos, Jacob está sem blusa na maior parte deste filme, cercado de seus amigos lobos seminus, o que nos faz enfraquecer ainda mais. Nós definitivamente temos um ponto fraco por garotos bonitos.

Porém, eu acho que a maioria dos fãs de Crepúsculo concordaria que uma das melhores cenas de Eclipse inclui tanto o Edward quanto o Jacob, tanto que deve estar em todas as nossas listas de “pular para essa cena”. Eu estou me referindo, é claro, à cena da barraca, também conhecida como “a noite mais quente na montanha mais fria”. Esse é um momento de enorme tensão sexual que nós estamos muito gratos de poder ter em DVD.

Quais são os seus momentos de Edward e Jacob que você está mais ansioso para ver? Conte-nos nos comentários ou via Twitter. Não se esqueça de seguir a escritora, Terri Schwartz, também!

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

Powered by CuteNews