Os 5 Aspectos mais importantes dos comentários de Robert Pattinson e Kristen Stewart no DVD de ‘Eclipse’

Traduzido/Publicado por Bruna em 30 Nov 2010


Como você poderia esperar, o comentário de Robert Pattinson e Kristen Stewart no DVD/Blu-Ray de A Saga Crepúsculo: Eclipse é uma característica de destaque do disco. Embora contenha duas horas de material, os cinco melhores aspectos são, na opinião desta fã, os seguintes:

As risadas: Há muitas risadinhas nesse comentário. Seja Robert Pattinson e Kristen Stewart fazendo o outro rir, ou o filme em si (e suas memórias da filmagem) causando uma torrente de risos, os dois certamente parecem gostar da discussão. E não são apenas eles rindo, também. Você, o expectador, irá provavelmente se divertir com Robert Pattinson tentando sua melhor personificação de “Jasper”, dizendo “Tarde, madame”, e Kristen respondendo com “Você soa como a Jodie Foster em Nell”. Outro ponto cômico ocorre com a discussão das perucas. Durante a conversa, o tema continua a vir à tona frequentemente – com Kristen, principalmente, zombando de suas falsas madeixas. Você vai obter muitos, muitos gracejos como este de Pattinson: “Peter [Facinelli] também usa sua peruca como uma tigela de cereais. É completamente sólida. Ele apenas a retira de manhã”.

Os atores coadjuvantes: Tendo sido os rostos principais desta série desde o primeiro filme, você pode imaginar que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm uma ou outra opinião sobre seus veteranos e mais novos coadjuvantes em Eclipse, e eles certamente não se acanham em partilhá-las – especialmente com as adições mais recentes a esta parte da Saga, sobre os quais eles fizeram questão de dizer algo a respeito de cada um. Por exemplo, com Jodelle Ferland (“Bree Tanner”) ambos concordaram que ela tem um grito poderoso, e Stewart chegou até a dizer “ela deveria patenteá-lo”. Eles também falaram entusiasmados sobre a performance de Xavier Samuel (“Riley Biers”), com Pattinson dizendo de tudo, desde “[ele] daria um ótimo hambúrguer” até “Eu acho que o Xavier é muito bom”. Suas palavras sobre seus coadjuvantes são muito generosas e específicas de cada um, e é agradável ouvir, através desta plataforma de discussão ao invés de uma intensa conferência de imprensa, o que eles pensam sobre os outros no filme.

Preparando-se para Amanhecer: Em um ponto do comentário, Kristen Stewart pergunta diretamente a Robert Pattinson se ele já começou a se preparar para Amanhecer. Naturalmente, este comentário foi gravado vários meses atrás, então o status está obviamente obsoleto, mas ambos tinham algumas coisas importantes a dizer sobre a história. Por exemplo, Pattinson ainda estava lendo o livro e exalava entusiasmo sobre o momento em que Amanhecer traria a sequência de imprinting. “Essa vai ser a melhor cena em Amanhecer”, ele disse. “Eu mal posso esperar”. Stewart, por outro lado, recontou a experiência de tentar explicar a história para o seu colega de elenco em On The Road, Sam Riley, percebendo que começou a parecer um pouco como se ela estivesse em uma coletiva de imprensa, tentando apresentar os detalhes de uma trama tão complexa para alguém não familiarizado com os preceitos da história. A parte mais engraçada desta linha de discussão foi quando os dois relembraram a Convenção de Crepúsculo em Los Angeles no verão anterior. “Morda aquele travesseiro!”, Kristen recorda um membro da plateia gritando.

O ódio por Jacob e Bela: Se é verdade que a arte imita a vida, e a vida por sua vez imita a arte, então é aqui onde isso estava mais óbvio no comentário. Várias vezes durante a discussão, Robert Pattinson exibe sua aversão pessoal a “Jacob” e seu comportamento “insolente”. Ele também aponta o dedo a “Bela” e suas decisões, e Kristen Stewart se encarrega de defender sua personagem. Por exemplo, no momento em que ela parte de motocicleta do estacionamento após ser solicitada a não ir, eles têm uma discussão bastante animada sobre a adequação do momento. “Eu não entendo o seu processo de decisão de partir aqui. Eu nem mesmo entendi no momento”, ele afirma. “A coisa toda é como... é permitido a ela ter outros relacionamentos”, Stewart responde. “Se alguma vez eu visse minha namorada frequentar... as casas desse bando de caras com suas... barriguinhas de fora, e seus feitos falsamente bronzeados, e suas tatuagens adesivas...”, ele exclama, claro que com uma risada. E há muito mais momentos como esse. O que me traz para o aspecto final.

Rob filosofando sobre a Saga: Um dos temas mais hilários dos comentários sobre Eclipse são as discussões profundas de Pattinson aqui e ali sobre a mitologia da história. Começa com a teoria sobre “o dom de Alice” e a que extensão ela é capaz de prever a chegada de “Victoria” e se estende até próximo do final quando ele evita as questões sobre sensualidade e beijos na boca. Descobre-se que Pattinson é um rapaz muito tímido e tradicional a respeito de tais coisas! Ele parece realmente possuir um interesse em revelar os “comos” e “porquês” de muitos momentos, e resulta em uma sessão extremamente divertida.

Obviamente, há muitas outras coisas interessantes a se esperar dos comentários, incluindo alguns detalhes de informação (por exemplo, você sabia que a própria Kristen Stewart filmou de verdade a cena da “Terceira Esposa”, segurando o homem moribundo e tudo?), mas estes foram apenas alguns aspectos de destaque. Certifique-se de adquirir a sua cópia em 4 de Dezembro, para que você possa participar da diversão.

Fonte|Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews