“Lembranças (2010)” agora está disponível no iTunes

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 05 Dec 2010


Lembranças (2010), o último romance de Allen Coulter está disponível na iTunes Movie Strore. O título está disponível para aluguel por U$ 4,99 e pode ser comprado por US $ 19,99. Uma prévia do filme também está disponível no site da Apple.

A descrição do filme é, “No verão de 2001, Tyler (Robert Pattinson, A Saga Crepúsculo), um estudante universitário de Nova Iorque, se sente perdido depois da tragédia que mudou seu relacionamento com o pai quando ele encontra Ally (Emilie de Ravin, Lost), uma garota que entende a sua dor. A última coisa que Tyler está procurando é o amor, mas através dessa relação, ele descobre novas possibilidades para a felicidade. É uma história inesquecível sobre o poder do coração, da força da família, e da importância de valorizar todos os dias de nossa vida.”

Os direitos autorais do filme está listado como "Remember Me © 2010 Summit Entertainment, LLC. Todos os Direitos Reservados. " Se você não está familiarizado com a iTunes Movie Store, é um lugar para alugar ou comprar os últimos lançamentos de Hollywood em alta definição. Caso você esteja procurando por uma comédia romântica, um drama cheio de ação ou um thriller de ficção científica, o iTunes tem o que você procura- milhares de filmes dos maiores estúdios de Hollywood. Quando você compra um filme, você também ganha acesso aos extras chamados de iTunes Extras, que incluem entrevistas, trailers e fotos que você pode ver no seu MAC ou computador.

Filmes que são alugados ou comprados na iTunes Movie Store, como Lembranças (2010), podem ser vistos em um MAC ou PC. Eles podem ser transmitidos para uma AppleTV e conectados a um Ipod ou Ipad. A iTunes Store foi lançada em 2001 com a iTunes Music Store, que inicialmente oferecia uma 200,000 músicas para download. Desde então, a iTunes Store começou a oferecer aplicativos, filmes, áudio livros, podcasts, programas de TV e e-books. Mais de 10 bilhões de músicas foram vendidas no iTunes, e já representam mais de 70% das vendas de música digital no mundo. A Apple lançou recentemente o iTunes Ping, que permite aos usuários descobrir novas músicas, seguir os seus amigos e acompanhar seus artistas favoritos. A loja iTunes é também o único lugar para conseguir aplicativos para iPhone, iPod Touch e IPAD.

Fonte | Tradução: Andressa 

Powered by CuteNews