Toda a verdade sobre Robert Pattinson, a estrela de Crepúsculo, na Cosmopolitan TV

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 10 Dec 2010


Cosmopolitan TV transmitirá hoje, dia 10 de dezembro, ás 22 horas (hora da Espanha) um novo capítulo da série Íntimo y personal' (Íntimo e Pessoal) sobre Robert Pattinson, o protagonista principal da famosa saga de vampiros Crepúsculo.

Considerado por muitos como um dos atores vivos mais sexys do momento, Robert Pattinson também foi considerado como um dos mais elegantes pelas revistas de moda mais influentes do mundo.

Ator nascido em 1986 de origem britânica, Pattinson - um grande fã da música - iniciou sua carreira muito cedo, tendo como seu primeiro papel no filme feito para televisão 'Ring of the Nibelungs | A Maldição do Anel' (2004), onde interpretou Giselher, o irmão mais novo do Rei Gunther e da Princesa Kriemhild.

Sem dúvida,a fama chegaria a ele graças a sua excelente personificação do valente Cedric Diggory em dois dos filmes da saga Harry Potter - Harry Potter e o cálice de fogo (2005) e Harry Potter e a Ordem de Fênix (2007) -, de sucesso mundial e que o elevaram ao pódio dos mais famosos, queridos e seguidos pelos espectadores de todo o mundo assim como, também pela imprensa sensacionalista.

Depois de Harry Potter, Pattinson embarcou em novas produções para televisão e também em um projeto mais arriscado: 'Sin límites' (Little ashes), filme que interpretou um jovem Salvador Dalí, o popular artista surrealista, e que contracenava cenas de alto conteúdo erótico com Javier Beltrán no papel de Federico García Lorca.

Depois desse filme teve a seleção para ser o protagonista principal da nova versão cinematográfica da saga de novelas Crepúsculo. Graças a seu papel como Edward Cullen nas adaptações das novelas de Stephenie Meyer conseguiu finalmente mais fama e popularidade, transformando em um dos intérpretes mais bem remunerados de Hollywood. Os títulos desta saga incluem Crepúsculo (2008); Lua Nova (2009); Eclipse (2010) - já estreados nos cinemas - assim como os dois títulos finais ainda pendentes para desfrutar nas salas de todo o mundo: Amanhecer, adaptação da última parte que foi dividida em duas partes.

Fonte | Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews