Robert Pattinson Incita Lance ‘Intenso’ Em Site De Leilão Beneficente

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 13 Dec 2010


Fã paga $80.000 para encontrar RPattz no set de ‘Amanhecer’

Semana passada, uma fã pagou $80.000 em um leilão beneficente através do CharityBuzz para encontrar Robert Pattinson e poder visitar o set de “Amanhecer”. E embora não seja nenhuma surpresa que os fãs estivessem clamando pela chance de tornar-se íntimo e pessoal com o ator, Glenda Luft, diretora de comunicações do site, contou ao MTV News que a guerra de lances foi mais intensa do que eles sequer poderiam ter imaginado. 

“O leilão foi definitivamente intenso!”, ela disse ao MTV News. “O montante de dinheiro estava girando em torno de $47.000 por alguns dias e então chegou a $67.000, mas nós estávamos tão empolgados por vê-lo saltar para $80.000 nos últimos momentos do leilão”. Então como tudo se desenvolveu? “A Summit Entertainment reuniu o montante do leilão para arrecadar fundos para a GO Campaign, que capacita crianças vulneráveis e órfãos no mundo todo”, ela explicou. “A Summit inclui a incrivelmente rara oportunidade de visitar o set de ‘Crepúsculo: Amanhecer’ em Vancouver para um total de 4 pessoas, com acomodações de hotel em uma suíte executiva de luxo no hotel de elite Four Seasons em Vancouver, e serviço VIP de limusine de e para o set de ‘Amanhecer’. Como se não fosse suficiente, a Summit também prometeu ao ganhador uma oportunidade de encontrar Robert Pattinson no set!” 

Havia uma estipulação principal: “Os fãs precisarão se comportar, visto que há um código de conduta rigoroso para portar-se de ‘modo responsável e apropriado o tempo todo durante a experiência’”. A fã pode estar entusiasmada, mas a instituição de caridade também está. “A Go Campaign estava emocionada quando soubemos que teríamos este item de leilão de ‘Crepúsculo’ devido a todo o bom trabalho que nos ajudará a realizar”, Scott Fifer, diretor executivo da Go Campaign, disse em uma declaração. “Os fundos arrecadados nos ajudarão a amparar dezenas de milhares de crianças no mundo todo”. Embora eles não pudessem compartilhar nada sobre a ganhadora, Luft partilhou que a popularidade de Pattinson fez dele um dos maiores leilões do ano – mas ele foi superado por um Beatle. “Este é um dos nossos maiores leilões de celebridades da temporada, mas não o maior na história do CharityBuzz, ela disse. “Ontem, nós leiloamos a chance de conhecer Paul McCartney por $130.000!” 

Luft acrescentou que outros grandes leilões no site neste momento incluem chances de conhecer o Príncipe William, The Edge do U2 e Taylor Swift.

Fonte | Tradução: Mariza Canato


Powered by CuteNews