Detalhes sobre o trailer de “Water For Elephants” revelados por um funcionário do cinema!

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 14 Dec 2010


ATENÇÃO, SPOILERS!

Trabalho em um cinema e tive a oportunidade de ver o trailer. Será um filme muito bonito. A direção é muito boa também. Mas o foco do trailer é em mostrar que o mais importante do filme é um triângulo amoroso.

Eu sei que é importante no livro, mas eu espero que o filme não foque apenas nisso, uma vez que existem várias outras coisas acontecendo ao redor.

Christoph parece maravilhoso, como de costume. Reese não falou muito no trailer, mas aparece muito sexy em roupas pequenas, porém bonitas. Tem uma cena em que ela está em cima de um cavalo de forma bastante sexy.

Rob parece estar bastante calmo. Bom vê-lo fora do universo de Crepúsculo. No geral, ele parecia bastante corajoso, eu gostaria que eles diminuíssem o aspecto do triângulo amoroso.

Atualização

É um trailer completo, de dois minutos e meio de duração. Ah sim, Hal Holbrook está fazendo uma atuação maravilhosa.

Porém Christoph parece que vai roubar a cena. Começa com sua silhueta, usando um chapéu e um casaco, dizendo: ”Senhoras e senhores, bem vindos ao melhor show da Terra.” Ou algo do tipo.
 
Gostaria que eles tivessem mostrado mais atores no trailer. Você não vê ninguém além das três personagens principais. No entanto, num geral, causará comoção uma vez que o trailer seja lançado.

Nova Atualização

Sim, você vê muito de Rosie, a elefanta! Ela faz alguns truques no trailer. Reese dá algumas cambalhotas também. Parece que ela treinou bastante pra isso.

É estranho como um corte de cabelo pode fazer você olhar diferente para um ator. Você meio que precisa olhar duas vezes porque você está acostumado com o Robert Pattinson como Edward Cullen. Muito bom ver o cabelo dele sem gel. Parece ser um corte mais simples.

Ele é apresentado olhando para uma tenda sendo levantada... Eu acho. Ele sorri encantado, enquanto Hal Holbrook narra. Rob aparece na maior parte do trailer lançando olhares à Reese. Não é uma coisa ruim, mas é o que eles mais mostram. A cena na mesa de jantar é mostrada rapidamente. Reese parece estar nervosa e Christoph aparece gritando.

Os cenários e figurino são de primeira linha. Pegue Tim Burton e acrescente um pouco de realidade.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira 

Powered by CuteNews