Tradução da Revista Kamarát (Eslováquia)

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 16 Dec 2010


Calor tropical, Bella e Edward em trajes de banho! O primeiro dia das filmagens de Amanhecer foi exatamente assim!

A equipe de Amanhecer parte 1 e parte 2 começaram a filmar no Brasil, onde eles ficaram por 5 dias. Rob e Kristen filmaram as cenas da lua de mel e, de acordo com uma fonte, também algumas cenas românticas. Dentre todas elas, a cena mais quente foi quando Edward pulou da cachoeira apenas de cueca, nada até Bella (que também está de biquíni, é claro) e a beija! Os fãs de Pattinson também puderam vê-lo antes no rio de Louisiana aprendendo a pilotar um barco. No entanto, logo atrás deles foi outro barco de segurança cheio de mergulhadores – pro caso de acidentes. A lua de mel da saga Crepúsculo é uma base importante pra história. Como nós já sabemos, a Ilha Esme é o lugar onde Edward e Bella passam sua primeira noite juntos. Os fãs excitados encheram a internet com comentários durante as filmagens. A “cena das penas” era a que eles mais estavam ansiosos para ver, onde Bella acorda coberta de penas após ter perdido sua virgindade para Edward. O dia 13 de novembro foi o último dia que a equipe passou naquele lugar maravilhoso. Uma fonte conta que os produtores alugaram uma casa luxuosa na praia até o fim de novembro. No entanto, Rob e Kristen já haviam deixado o local de helicóptero.

“A equipe levou 10 dias para transformar a casa de acordo com as necessidades das filmagens,” conta uma fonte. “Após trabalhar durante 5 dias com as cenas, eles passaram outros 5 dias para restaurar tudo ao jeito que era antes.”

Então Rob e Kristen deixaram o Brasil para trás – mas eles não foram direto para Baton Rouge para continuar com as gravações, eles foram para LA antes.

Entrevista com Robert e Kristen para a Harper’s Bazar (como é uma entrevista antiga, ela já foi postada no site, em 2009, e você pode conferir aqui)


Via | Tradução: Ana Flávia Oliveira 

Powered by CuteNews