Lançamento de ‘Water for Elephants’ Adiado, Estas Recomendações Irão Ajudá-lo a Passar o Tempo

Traduzido/Publicado por Bruna em 28 Dec 2010


Aqueles que estão contando os dias até que Robert Pattinson retorne às telonas precisam acrescentar mais sete dias aos seus calendários. A Twentieth Century Fox adiou o lançamento de “Water for Elephants” em uma semana, então agora será lançado em 22 de Abril de 2011. A mudança na data de lançamento foi aparentemente motivada pela Warner Bros. deslocando o próximo filme de Steve Carrell “Crazy, Stupid, Love” de 22 de Abril para 29 de Julho.

Apesar de estarmos desapontados com o atraso do que poderia ser o filme de melhor qualidade do Rob até agora, pelo menos isso resolve o conflito de “Pânico 4” (Scream 4) e “Water for Elephants” sendo lançados no mesmo fim de semana. Na verdade, agora “Water for Elephants” não tem nenhum outro filme no seu fim de semana de abertura para roubar o seu público alvo (também conhecido como “nós”), a não ser que você esteja realmente interessado em “African Cats” ou “Madea's Big Happy Family”.

Para ajudar a aliviar a dor daquela longa, infeliz semana, nós trouxemos um plano de ação de sete dias para você receber a sua dose de RPattz!

Dia 1: Reagrupar

Antes, você estaria se preparando para pegar uma exibição na Sexta de “Water for Elephants”, mas agora você precisa encarar o fato de que você terá que esperar mais sete dias para ver o Rob flertando com Reese Witherspoon e convivendo com elefantes. Parece que uma boa sessão de vídeo de “Crepúsculo” está a caminho.

Dia 2: Reajustar

É possível que você tenha estado preparando seu conhecimento de “Water for Elephants” para 15 de Abril, ao invés de 22 de Abril, então por que não refrescar sua memória da história e reler o romance no qual o filme é baseado? A história não é amada por nada.

Dia 3: Reavaliar

Porque “Water for Elephants” é contado pela perspectiva do personagem de Rob, nós sabemos que ele sobrevive durante a maior parte – se não tudo – do filme. Então encontre sua cópia de “Lembranças” e seja confortado pelo fato de que “Water for Elephants” não será depressivo daquele jeito.

Dia 4: Reacender

Você alcançou o meio dos seus longos sete dias de espera, o que significa que há apenas três dias restantes! Desde que você tem contido sua afeição por RPattz enquanto esses dias extras se arrastaram, agora parece uma boa hora para se recordar de por que você amou o homem em primeiro lugar. Pegue sua cópia de “Eclipse” e assista a ele com o comentário ativado. Acredite em nós, vale a pena.

Dia 5: Recordar

Agora que você está de volta em um estado de absoluta adoração pelo Robert Pattinson, é hora de continuar a lembrar a si mesmo de por que ele é tão importante para todos nós. Nossa sugestão é assistir à sua esquete “Robert Is Bothered” no “Late Night” e o grande episódio de Oprah para promover “Eclipse”, que são dois dos nossos momentos favoritos em que vimos Rob na telinha.

Dia 6: Relaxar

Tire um dia de folga. Lembra a frase “A ausência faz o coração tornar- se mais apaixonado”? Bem, é verdade. Passe seu tempo relembrando sobre outros gatos de Hollywood, e é provável que você perceberá sua mente vagando de volta a Rob. Apenas mais dois dias restantes!

Dia 7: Refletir

É isso, o último dia antes que “Water for Elephants” chegue aos cinemas. Hoje nós sugerimos que você faça o que quer que você sinta que te deixará mais animada para um filme de Robert Pattinson. Talvez signifique reler “A Saga Crepúsculo”, assistir a um dos filmes mais antigos de Rob ou simplesmente admirar os resultados de uma pesquisa do seu nome no Google Imagens, mas é provável que isso te deixará ansioso novamente para “Water for Elephants”. Você está aborrecido porque “Water for Elephants” foi adiado uma semana, ou você está feliz porque isso significa que não haverá um conflito com “Pânico 4”?

Fonte | Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews