Remember Me em Piores filmes de 2010

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 29 Dec 2010


O nosso show, é o melhor show do mundo, e nós sabemos disso. Nos assistimos filmes – mas não foram muitos os que se queixamos.

Verdade, que temos que lidar com filmes como Zé Colméia e O príncipe de Pérsia porque, apesar de tudo, alguém tem que avisar vocês. Mas todos os anos, alguns filmes que eram esperados, fracassam. Mas nos realmente não podemos reclamar.

E agora, com o fim do ano se aproximando, selecionamos os melhores dos últimos 12 meses (veja nossa lista dos melhores do dia 30 de dezembro) não podemos deixar de recordar os piores também. E assim, segue a nossa lista de piores de 2010. Divirta – se.

6)Remember Me

Robert Pattinson deixa seu papel de vampiro de lado para atuar como um jovem estudante da faculdade de NYC Tyler, que esta com raiva. Zangado, e vou te contar, não há porque ele estar nervoso. Tyler esta no centro de um superficial, clichê, que é a maior bagunça. E é isso que todo o filme mostra, é um filme horrível, destinado a ser esquecido rapidamente, o que seria ótimo. Infelizmente, não. Esse filme vai tão alem das fronteiras sem vergonha de um filme que beram o criminoso.

Fonte | Tradução: Jakline

Powered by CuteNews