WFE em 3º no Ranking de Filmes mais Esperados de 2011

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 30 Dec 2010


Quando o nome de Robert Pattinson aparece na discussão, um monte de gente não se lembra dele pelo seu pequeno papel como Cedrico Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Somente os fãs mais fiéis assistiram o choroso Lembranças mais de uma vez, e alguém mais assistiu Little Ashes? O cara é mais conhecido mesmo por ter feito Edward Cullen, em Crepúsculo, e para as outras pessoas é só mais um cara que gosta de sangue.

Os viciados a filmes estão dispostos a dar a Pattinson a chance de ele provar ser um ator sério a si mesmo. Temos certeza que em 2011 é o ano em que ele fará isso. Sim, ele estará reprisando o vampiro em Amanhecer e mostrando um lado mais sério no filme de época Bel Ami, mas seu papel no nosso 3º lugar de filme de 2011, "Water for Elephants," é o que solidificará o seu lugar nos holofotes de Hollywood.

É difícil não ficar ansioso pela estréia no dia 22 de Abril. A adaptação do mais vendido do New York Times, de Sara Gruen, segue Jacob Jankowski, um estudante de veterinária que larga Cornell durante o último ano seguido de uma tragédia familiar. Ele se encontra acidentalmente se juntando ao Circo Itinerante Benzini Brothers Circus depois de pular num trem à meia-noite e atravessar o país, fazendo amigos improváveis, encontrando o amor proibido e vendo o lado negro do maior show da terra. Esse filme tem uma boa trama. Oh, esquecemos de mencionar que Rob está sexy demais, também?

O filme já produziu rumores sobre o Oscar pela performance de Rob, e o trailer é suficientemente bom para acreditarmos nisso. Os Vencedores de Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz fazem o filme com Rob.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade


Powered by CuteNews