Rumor: Crepúsculo poderia ter uma série animada

Traduzido/Publicado por Ana Clara em 30 Dec 2010


Uma das franquias de mais sucesso e lucrativas dos últimos anos, 'Crepúsculo', segue gerando notícias embora neste caso a informação não está diretamente ligada com a saga cinematográfica. De acordo com TProne informa que uma vez finalizadas as produções das duas últimas partes da saga: 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' e 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', dará início uma nova série de televisão japonesa que inclusive poderia estar já em desenvolvimento.

Até o momento não há nada oficial a respeito, e é que os rumores sobre esta possível série de anime japonesa já circularam em outras ocasiões. Até Kristen Stewart chegou a se pronunciar no passado ano sobre o tema: "Espero com ânsia que isto ocorra. Tenho nítida a ideia, me vejo como uma personagem de anime".

Lembrando que a Parte 1 de 'Amanhecer' chegará aos cinemas em novembro de 2011, enquanto a segunda parte será em um ano depois. Dirigidas por Bill Condon, ambos filmes contarão em seu elenco com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Anna Kendrick, Jackson Rathbone, Nikki Reed e Peter Facinelli.

Fonte | Tradução: Deia Almeida

Powered by CuteNews