Colin Farrell comenta sobre Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Jan 2011


Robert Pattinson conseguiu 'Cosmopolis' do famoso Colin Farrell Farrell, que estava em negociações para o papel, e deseja toda sorte do mundo para a estrela de Amanhecer, em seu primeiro filme pós- Crepúsculo.

No início desta semana, os fãs de Robert Pattinson ficaram alegres com a notícia de que o galã de Crepúsculo continuará a aparecer nas telonas mesmo depois do lançamento de Amanhecer- Parte 2, que será lançado em 2012. 

O primeiro filme de Pattinson pós- Crepúsculo será “Cosmopolis”, uma adaptação do livro de Don DeLilo, e será dirigido por David Cronenberg. Pattinson irá interpretar Eric Packer um, “homem de finanças”, que põe em risco toda sua fortuna ao apostar contra o iene em um dia tumultuado. As decisões que o personagem toma são arriscadas e o colocam em perigo mortal. O filme pode ser definido como “um drama que estuda o capitalismo em uma metrópole ligeiramente futurista.” 

Alguns fãs estão felizes com o novo projeto de Pattinson, já que inicialmente o papel era de Colin Farrell. MTV News entrou em contato com o ator e falou com Farrell recentemente, enquanto ele promovia seu novo trabalho “The Way Back”, um filme que se passa durante a Segunda Guerra Mundial quando um grupo de prisioneiros escapa do Gulag e precisa caminhar mais de 4000 milhas para alcançar a liberdade. Farrell disse que acabou não fazendo o filme devido problemas de agenda entre ele e “todos os envolvidos.”


“Eu e David [Cronenberg], conversamos algumas vezes”, Farrell disse. “Eu adoraria trabalhar com ele algum dia, eu realmente queria, eu realmente queria fazer esse filme.”

E o que você acha de Pattinson substituí-lo?
“É um roteiro maravilhoso. Eu desejo a ele toda sorte do mundo com este trabalho,” diz Farrell.

Fonte | Tradução: Andressa


Powered by CuteNews