Amanhecer será classificado como um pornô leve?

Traduzido/Publicado por AccioDani em 08 Jan 2011


Nosso produtor favorito de Amanhecer, Wyck Godfrey (ele não tem problemas em gravar porcarias, honestamente) sentou com USA Today para responder algumas questões fervorosas que muitos fãs têm sobre o final da franquia.
O quanto nós vamos ver de sexo e da cena do nascimento? Leia para saber mais curiosidades divertidas, e ainda descobrir as últimas fofocas vindas diretamente do set de gravação.
Vamos começar pela logística primeiro (desculpe). Onde termina o primeiro filme? Aparentemente, o filme termina quando Bella começa a se transformar: “Nós basicamente, queremos levar o público a sentir toda a jornada emocional de Bella quando ela se transforma em vampira. A primeira parte abordará o casamento, a lua-de-mel e o parto.”
Tudo isso mantendo a classificação não recomendado para menores de 14 anos. “Seria um crime contra o público aumentar a classificação,” explica Wyck. “O filme é baseado em um livro muito mais maduro. Nós precisamos progredir e ser mais sofisticado.”
O acordo a que se chegou para gravar a sangrenta cena do parto é que ela será vista de acordo com a perspectiva de Kristen Stewart: “Ela está olhando através da névoa, com dor e várias coisas acontecendo ao seu redor. Nós só veremos o que ela vê.” Como já foi dito diversas vezes, este filme será mais sensual, mas
mantendo-se dentro da classificação etária. “Não será um pornô leve,” diz Wyck, há muito mais do que apenas um relação física entre os personagens de  Kristen e Robert Pattinson. “É uma parte legítima e importante do filme, romântica e sensual.”
Uau! Robsten finalmente vai fazer aquilo que nos manteve ansiosos e grudados o tempo todo. Mas estamos certos de que Bill Condon está detonando em Baton Rouge. “Bill está fazendo um trabalho ótimo,” afirma uma de nossas fontes de dentro do set. “Rob e Kristen parecem gostar muito dele. Ele está trazendo lados diferentes dos personagens. Pode-se dizer que há uma relação de confiança ali. E mais, nossa fonte diz: “A primeira parte será de longe o melhor filme até agora.”

Tradução: Andressa. | Fonte.


Powered by CuteNews