Chalé de Bella e Edward construído para A Saga Crepúsculo: Amanhecer descoberto

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 22 Feb 2011


A mudança da produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” para Vancouver, Colúmbia Britânica, está literalmente apenas começando a se encaminhar, com certos membros do elenco viajando para começar a filmar suas partes (mais sobre isso abaixo), e o set ao norte já está se tornando um ponto de foco para os fãs de “Crepúsculo”.

Mandy's Mind, um blog de Vancouver que ajudou a divulgar informações da produção de “Lua Nova” e “Eclipse” nos anos anteriores, publicou duas fotos do set de “Amanhecer” para o chalé dos recém-casados Bella e Edward (Robert Pattinson e Kristen Stewart).  No livro, o seu primeiro (e único) lar após o casamento era um velho e antiquado chalé que as garotas Cullen reformaram e os surpreenderam com ele. O chalé foi descrito no livro desta forma:

 “Ali, aninhado em uma pequena clareira na floresta, estava um pequeno chalé de pedra, lavanda-acinzentado à luz das estrelas. Combinava com tanta perfeição com o lugar que parecia ter crescido da rocha, uma formação natural. Madressilvas subiam por uma parede como uma treliça, serpenteando sobre as grossas placas de madeira. Rosas floresciam num jardim minúsculo sob as janelas escuras. Havia um caminho de pedras lisas, ametistas na noite, que levava à porta de madeira arqueada de maneira pitoresca.”

A julgar pelas fotos, a descrição foi conduzida muito bem, você não  acha?  Confira mais fotos no Mandy’s Mind.

Os membros do elenco que já se sabe estão em Vancouver até o momento são Mackenzie Foy (que foi vista no aeroporto ontem), Myanna Buring  (“Tanya”, que twittou sobre sua chegada) e Mia Maestro (“Carmen”, também anunciada no Twitter). Especula-se que o elenco do Clã Denali é  o primeiro na escalação para filmar em Vancouver.

Um vislumbre do chalé de Bella e Edward no set de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”

Fonte & Fonte | Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews